Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube

Homenagear e reafirmar a importância de ícones modernistas de Porto Alegre: a nova série que a AsBEA-RS lança em seu YouTube convida o público para visitar, na companhia de arquitetos, especialistas de mercado e usuários, seis edifícios dos mais importantes construídos entre as décadas de 50 e 60 na capital gaúcha.

Faial, Santa Tecla, Santa Cruz, Palácio da Justiça, Centro Administrativo Fernando Ferrari e Grêmio Náutico União: seis projetos que marcam o horizonte e reafirmam a qualidade construtiva de obras cinquentenárias agora retomam o legado e as lições de grandes arquitetos gaúchos para o desenvolvimento urbano contemporâneo. 

Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube - Imagem 2 de 12Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube - Imagem 3 de 12Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube - Imagem 4 de 12Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube - Imagem 5 de 12Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube - Mais Imagens+ 7

Cada episódio tem 20 minutos e todos estão disponíveis gratuitamente em no canal da AsBEA-RS no Youtube. O projeto tem patrocínio do CAU-RS e é produzido pela Nameless.

Edifício Faial

Centro Administrativo Fernando Ferrari

Grêmio Náutico União

Palácio da Justiça

Edifício Santa Cruz

Edifício Santa Tecla

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Ícones modernistas gaúchos são retratados em nova série documental no YouTube" 16 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/954808/icones-modernistas-gauchos-sao-retratados-em-nova-serie-documental-no-youtube> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.