Benoy vence concurso para o centro de inovação em ciência Yuqiao em Xangai

Especialistas em planejamento e arquitetura de mestres internacionais, Benoy venceu a licitação para o Centro de Inovação Científica Yuqiao, de 367.000 metros quadrados. Este centro tecnológico irá trabalhar para o objetivo de Xangai de ser uma cidade de classe mundial até 2040.

Cortesia de Benoy

Adjacente à Cidade das Tecnologias de Xangai, o Centro de Ciências será um terreno fértil para a inteligência artificial. O ponto focal do projeto é um parque de Inteligência Artificial, que se integrará perfeitamente em torres de escritórios, sedes corporativas, varejo e apartamentos. Uma rede de passarelas acima do solo adiciona uma camada de pedestres a esses espaços comerciais criativos; interseção em praças de encontro naturais. Juntamente com o empreendedor Shanghai Lujiazui Group Co., Ltd, Benoy certamente criará o próximo destino de Xangai.

Cortesia de Benoy
Cortesia de Benoy

Notícia via: Benoy.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Leardi, Lindsey. "Benoy vence concurso para o centro de inovação em ciência Yuqiao em Xangai" [Benoy Wins Design Competition For The Yuqiao Science Innovation Centre in Shanghai] 11 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894338/benoy-vence-concurso-para-o-centro-de-inovacao-em-ciencia-yuqiao-em-xangai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.