Eleições do CAU: conheça as chapas que estão concorrendo ao CAU/BR e aos CAU/UF

Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil já podem conhecer os candidatos a conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF. Com a divulgação dos nomes e fotos dos candidatos, nesta terça-feira, 12 de setembro, teve início o período de campanha eleitoral que segue até o dia da votação, em 31 de outubro.

Veja abaixo as chapas registradas: 

As chapas poderão fazer campanha publicitária exclusivamente por meio da internet, vedado o anonimato. É proibida a utilização de qualquer material publicitário impresso que identifique a chapa ou os seus candidatos. Debates serão admitidos desde que todas as chapas concorrentes sejam convidadas a participar. Saiba mais no Regulamento Eleitoral do CAU. Denúncias podem ser registradas também via Sistema Eleitoral, clicando aqui.

ELEIÇÕES DO CAU

Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil vão escolher neste ano seus colegas que comporão o CAU/BR e os CAU/UF para o mandato que vai de 2018 a 2020. A votação será realizada no dia 31 de outubro pela internet – os profissionais vão precisar apenas de um dispositivo (computador, celular ou tablet) conectado à internet, utilizando login e senha do SICCAU. Devem votar todos os arquitetos e urbanistas que estiverem em dia com as anuidades o CAU até o dia 16 de outubro – o voto é facultativo para quem tem 70 anos ou mais.

Para mais informações, acesse a página do CAU/BR.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Eleições do CAU: conheça as chapas que estão concorrendo ao CAU/BR e aos CAU/UF" 15 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879544/eleicoes-do-cau-conheca-as-chapas-que-estao-concorrendo-ao-cau-br-e-aos-cau-uf> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.