Anunciado o projeto final de BIG para o East Harlem

As renderizações finais do último projeto do BIG em Nova York, o 149 East 125th Street no East Harlem, foram revelados na sua cerimônia de inauguração. Em contraste com imagens originais que mostram uma fachada vermelha brilhante, o edifício ondulante e rotativo terá, em vez disso, um exterior cinza, que Bjarke Ingels "inspirou-se na pele de um elefante".

Anunciado o projeto final de BIG para o East Harlem - Mais Imagens

© Blumenfeld Development Group. Via Curbed NY

O edifício de 11 andares abarcará um total de 25.600 metros quadrados contendo cerca de 3.700 metros quadrados de espaços de comércio e 233 apartamentos studios, de um e dois dormitórios, dos quais 46 serão alugados a preços acessíveis através da NYC housing lottery.

À medida que a estrutura sobe, o volume rotaciona-se para passar por cima de um edifício existente do DMV de Nova York. Na cobertura haverá um jardim comum e uma área de lounge.

© Blumenfeld Development Group. Via Curbed NY
© Blumenfeld Development Group. Via Curbed NY

No interior do prédio, as áreas comuns serão revestidas em uma explosão de cores e padrões inspirados nas recentes viagens de Ingels para o Caribe, enquanto as unidades individuais serão revestidas com tons mais neutros para permitirem a personalização.

As amenidades do edifício incluem um centro de fitness, jardim no terraço, sala de jogos e sala de estar, bem como uma área dedicada do átrio exibindo obras de artistas locais.

Notícia via Curbed NY, NY Yimby.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Anunciado o projeto final de BIG para o East Harlem" [Final Designs Revealed for BIG's East Harlem Development] 20 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799549/revelado-o-projeto-final-para-o-projeto-de-big-para-o-east-harlem> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.