Expo Milão 2015: Wolfgang Buttress conclui o pavilhão britânico "Virtual Beehive"

A "colmeia pulsante" de Wolfgang Buttress é um dos primeiros pavilhões a ser concluído na Expo Milão 2015. Contribuição do Reino Unido para a exposição mundial, “BE”, a "colmeia virtual", foi projetada para destacar a vida dentro de uma colmeia e oferecer uma "experiência sensorial imersiva" que mostra aos visitantes o "sabor da paisagem britânica."

Composta por uma estrutura treliçada de 14 metros construída a partir de 169.300 peças de alumínio e aço, a estrutura em forma de domo se localiza no fim de um prado sinuoso coberto de flores que leva os visitantes até a "colmeia". Uma vez dentro, uma composição de efeitos sonoros e visuais mimetizará a atividade de uma colmeia real.

Veja o pavilhão construído, a seguir.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow
Render. Imagem © Wolfgang Buttress

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Expo Milão 2015: Wolfgang Buttress conclui o pavilhão britânico "Virtual Beehive" " [Milan Expo 2015: Wolfgang Buttress Completes UK Pavilion's "Virtual Beehive" ] 23 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765691/expo-milao-2015-wolfgang-buttress-conclui-o-pavilhao-britanico-virtual-beehive> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.