Conheça Archibald, um arquiteto que nunca se dá bem

"Oi pai, quando poderei me tornar um arquiteto?" disse Archie, filho de Archibald, o arquiteto eternamente frustrado. "Arquitetura não é um destino final, é uma jornada ao longo da vida", responde Archibald. E seu filho: "Ótimo, adoro viajar! Onde compramos as passagens?"

"arch."é uma série animada semanal de Mike Hermans, um arquiteto e cartunista da Antuérpia, que segue Archibald pelos desafios que os arquitetos conhecem muito bem: clientes raivosos, maquetes confusas e encontros periódicos com Tarzan, o rei da selva. Archibald é um auto-proclamado "visionário e sonhador romântico", ao passo que seu sócio Gerald é o anti-criativo e luta sempre para que Archibald mantenha os pés no chão. Em "arch.", as maquetes de estudo têm vida própria, resistindo às modificações dos arquitetos, enquanto os estagiários tentam fazer suas próprias intervenções nos projetos.

Assista aos episódios da série, a seguir.

Saiba mais sobre arch. aqui.

Sobre este autor
Cita: MacLeod, Finn. "Conheça Archibald, um arquiteto que nunca se dá bem" [Meet Archibald, a Cartoon Architect Who Never Gets His Way] 21 Dez 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759237/conheca-archibald-um-arquiteto-que-nunca-se-da-bem> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.