Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Oki Hiroyuki

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Spa Naman / MIA Design Studio

© Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki + 22

Spa  · 
Da Nang, Vietnã
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura MIA Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura
    1600.0 m2

Residência Cuco / Tropical Space

© Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki © Oki Hiroyuki + 38

Casas  · 
Hòa Xuân, Vietnã
  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura Tropical Space
  • Área Área deste projeto de arquitetura
    274.0 m2

Os 11 projetos mais influentes dos 11 anos do ArchDaily

ArchDaily faz 11 anos! Para comemorar a ocasião, queremos compartilhar com você os onze projetos mais visitados por nossos leitores durante esta incrível jornada. Desde os clássicos indiscutíveis e atemporais de arquitetos como Le Corbusier e Ludwig Mies van der Rohe, até os trabalhos pioneiros de arquitetos como Zaha Hadid e OMA, passando pelo delicado trabalho do Gabinete de Arquitectura, esses 11 exemplos nos ensinam lições valiosas sobre a arquitetura, principalmente como projetar para requisitos específicos, sem perder a criatividade e beleza do projeto arquitetônico.

Em nome do ArchDaily, queremos agradecer todos os arquitetos que compartilham conosco a melhor arquitetura do mundo, ajudando-nos a inspirar profissionais de todo o globo a construir cidades melhores.

SuperLimão Studio vence o Wienerberger Brick Award

Projeto Marília, São Paulo, Brasil por Super Limão. Imagem © Maira Acayaba
Projeto Marília, São Paulo, Brasil por Super Limão. Imagem © Maira Acayaba

O Wienerberger Brick Award oferece, desde 2004, uma plataforma internacional única que reconhece a excelência na construções com tijolo. A premiação abrange 5 categorias diferentes que variam em função das tendências e tópicos atuais.

Em 2016, os prêmios seguiram as seguintes categorias: Uso Residencial, Uso Público, Re-Uso, Ocupação Urbana e Solução Especial. No total, mais de 600 projetos de 55 países foram enviados. Devido à excelente variedade de projetos, não foi tarefa fácil para júri independente pré-selecionar 50 dentre todas as propostas. Desta lista, um júri composto por quatro renomados arquitetos (Laura Andreini, do Archea Associati, Itália, Johan Anrys, do 51N4E, Bélgica, Matija Bevk, do bevk perovic arhitekti, Eslovênia, e Alfred Munkenbeck, do Munkenbeck + Partners, Reino Unido) escolheu os vencedores.