Nicky Huang

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino

A pandemia, que a mais de um ano nos acompanha, marcou uma profunda ruptura nas rotinas diárias de milhões de pessoas ao redor do mundo. Obrigados ao confinamento doméstico prolongado e em muitos casos, a uma mudança definitiva para o modo de trabalho remoto, a separação entre o espaço da vida cotidiana e o escritório improvisado tornou-se extremamente turva. Neste contexto, alguns dos tópicos mais discutidos ao longo deste último ano foram a criação espaços de trabalho flexíveis em ambientes domésticos e se os próprios edifícios de escritórios são um modelo ultrapassado e que já não mais servem ao nosso atual modo de vida. Embora tenhamos discutidos amplamente uma série de assuntos relacionados à pandemia, no entanto, pouco tem se falado sobre o impacto da corrente situação no dia a dia das nossas crianças, especialmente daquelas em idade escolar.

Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino  - Image 1 of 4Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino  - Image 2 of 4Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino  - Image 3 of 4Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino  - Image 4 of 4Arquitetura de interiores e a busca pelo bem-estar: projetando espaços de ensino  - Mais Imagens+ 11

Escola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects

Escola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects - EscolasEscola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects - EscolasEscola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects - EscolasEscola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects - EscolasEscola Primária Experimental de Hongling / O-office Architects - Mais Imagens+ 40

Shenzhen, China
  • Arquitetos: O-office Architects; O-office Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  33721
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019