5ª edição do Archtrends Summit: “Me Is We – Nossa natureza é coletiva”

A Portobello, líder no varejo de revestimentos cerâmicos, promove por meio de sua plataforma de tendências e referências, o Archtrends, a 5ª edição do fórum de conteúdo Archtrends Summit, no dia 8 de setembro, das 10h às 12h30. O evento, exclusivo para convidados, acontece no hotel Rosewood, localizado no complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo, e contará com transmissão online e gratuita. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da marca: www.portobello.com.br.

Neste ano, o Summit acontece durante a DW! Design Weekend, um festival urbano com centenas de eventos realizados em diversos locais da capital durante uma semana, e traz como tema “Me Is We – Nossa natureza é coletiva”, com a participação de grandes nomes do design, arquitetura e outras áreas criativas. Na programação estão previstos palestras e bate-papos sobre arquitetura, tendências, sustentabilidade e inovação. 

Entre os nomes confirmados estão o do designer Humberto Campana, um dos principais nomes brasileiros no design internacional, do artista plástico Vik Muniz, do chef de cozinha Alex Atala, e dos jornalistas Pedro Andrade e Taissa Buescu. Ainda, o Summit contará com participações especiais por vídeo, em documentários exclusivos, das empreendedoras italianas Paola e Anna Lenti.

O evento traz ainda uma mesa redonda que irá abordar diversidade e representatividade feminina na arquitetura e na cultura, com a participação da arquiteta e influenciadora Patricia Pomerantzeff, do Doma Arquitetura, da designer e criadora de conteúdo digital Nina Talks e da arquiteta Gab de Matos, criadora do projeto Arquitetas Negras e parte do elenco do programa “Desapegue Se For Capaz” do GNT.

5ª edição do Archtrends Summit: “Me Is We – Nossa natureza é coletiva” - Imagem 2 de 2
Cortesia de Portobello

Informações Gerais 

Archtrends Summit 2022 - “Me is we - Nossa natureza é coletiva”
Data: 8 de setembro, das 10h às 12h30h
Local: Hotel Rosewood, São Paulo
Pré-inscrição para transmissão online: https://www.portobello.com.br/form/archtrends-summit

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "5ª edição do Archtrends Summit: “Me Is We – Nossa natureza é coletiva”" 01 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988100/5a-edicao-do-archtrends-summit-me-is-we-nossa-natureza-e-coletiva> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.