Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Janela, CadeiraNovo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, CadeiraNovo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, CadeiraNovo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Mesa, CadeiraNovo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Mais Imagens+ 12

  • Arquitetos: Tria Arquitetura
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  70
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Julia Ribeiro
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Amorim Cortinas, Cadeira Trabalho Sala 1 Herman Muller, Cadeiras Reunião Design Supplier, Dexco, Mesa de Reunião Fernando Jaeger, Mobiliário Decorativo Decarvalho atelier, Piso vinílico Tarkett, Policarbonato Alveolar Plazit Polygal, Sirius Marcenaria, Tapete Phenicia Concept , Tinta suvinil
  • Projeto De Arquitetura E Interiores: Marina Cardoso de Almeida, Nathaly Bueno, Bruno Araujo
  • Construtora: Concept Engenharia - Amanda
  • Marcenaria: Sirius Marcenaria
  • Cidade: São Paulo
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Janela
© Julia Ribeiro

Descrição enviada pela equipe de projeto. Foram grandes as mudanças para o Tria Arquitetura em 2021, com a saída de uma das sócias, quem assumiu o escritório foi a arquiteta Marina Cardoso de Almeida. No ano (pós) pandemia, onde todos ressignificaram desejos, reordenaram prioridades e revisaram suas visões de mundo, a arquiteta também teve a chance de reacender sonhos e visualizar novos planos de voo.

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cadeira, Janela
© Julia Ribeiro

Nesse mesmo espírito de renovação, surgiu a necessidade da mudança de endereço e novo espaço que refletisse melhor seu trabalho ampliando as conexões com a comunidade de clientes, parceiros e colaboradores. Foi assim que vislumbrou seu novo escritório – um local agradável onde todos gostassem de estar, ficar e trabalhar.

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Pilar
© Julia Ribeiro
Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores
© Julia Ribeiro

Uma pequena espera integrada à copa dá as boas-vindas para quem logo chega. A seguir, foi pensada uma única bancada de trabalho para que os colaboradores troquem experiências e permitindo uma comunicação mais eficiente e um ambiente mais propício para a criatividade. O painel em policarbonato alveolar com montantes em madeira cerejeira separa as salas do open staff e ao mesmo tempo permite a passagem de luz natural entre os ambientes. A vegetação nas extremidades contribui para uma atmosfera ainda mais confortável e pacífica.

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, Janela
© Julia Ribeiro

A sala de reunião, sem frescura e muito aconchegante – sempre com um café e bolinho fresco, tem uma parede de tijolinho pintada de branco, bancadas em madeira e um toque de cor na marcenaria que abriga as amostras dos materiais. É nessa sala também onde a Marina se concentra quando está desenvolvendo os projetos e atendendo seus clientes.

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Janela, Iluminação
© Julia Ribeiro
Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cozinha, Cadeira
© Julia Ribeiro

A iluminação foi pensada de modo a otimizar a obra e ser funcional ao trabalho da equipe – uma única canaleta conduz a eletricidade e de tempos em tempos é interrompida para as luminárias e os pendentes nas pontas demarcam as estações de impressão e trazem uma bossa à mais para o local tentando fugir do óbvio ambiente de trabalho.

Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Julia Ribeiro

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Novo Escritório Tria Arquitetura / Tria Arquitetura" 21 Jul 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/985667/novo-escritorio-tria-arquitetura-tria-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.