Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores, Sala de EstarCasa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de InterioresCasa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores, CadeiraCasa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de ExteriorCasa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Mais Imagens+ 27

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  484
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:David Ross
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cover Framless Glass, Decks and Deck Furniture, Earthfire Rike, Genuis Concpets, Macsteel, Mae Rugs, Plantation Shutters, Rootform, Stable Marketing
Mais informaçõesMenos informações
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Exterior
© David Ross

Descrição enviada pela equipe de projeto. Casa em um promontório varrido pelo vento - Situada no alto desta península rochosa varrida pelo vento no Cabo Ocidental, uma residência moderna que maximiza a vista do oceano e das montanhas foi construída há vários anos. Os arquitetos foram desafiados por este projeto e instruídos a adotar uma caixa de vidro totalmente exposta.

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Exterior
© David Ross

Ela precisava se sentir "aterrada" para induzir a sensação calorosa e terrestre que o cliente precisava. Isso significa que o volume foi reformado para criar uma estrutura duradoura com necessidades mínimas de manutenção. O redesenho da casa serviu para responder à paisagem com a experiência dos proprietários da casa e do cenário cuidadosamente considerada, não apenas no que diz respeito às vistas, mas às oportunidades de abrigo, privacidade e proteção contra as intempéries.

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores
© David Ross
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Imagem 22 de 32
Planta - Situação
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© David Ross

O processo de redesenho adaptou o volume às diversas características do local. Isso foi feito para que as vistas e experiências do ambiente natural pudessem ser apreciadas nas diferentes formas e escalas.

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Imagem 24 de 32
Planta - Subsolo
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha
© David Ross

Observações detalhadas da natureza no terreno ajudaram a criar o novo projeto da casa. Nos espaços recém-estabelecidos do pátio e nas zonas protegidas do vento, plantas e árvores resistentes de dunas estão criando raízes e crescendo. Há uma suavização na beleza selvagem. Atraindo pássaros menores e outros animais nós projetamos um retiro tanto para os moradores da casa quanto para os moradores ao ar livre.

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Interiores, Fachada
© David Ross
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Imagem 31 de 32
Axonométrica
Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Exterior
© David Ross

Para clientes e arquitetos, tem sido uma jornada importante no reconhecimento da importância de observar o microclima e os diferentes estados de espírito associados à paisagem imediata, bem como às vistas distantes.

Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects - Fotografia de Exterior
© David Ross

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa à Beira Mar / Jenny Mills Architects" [Beachside Retreat / Jenny Mills Architects] 15 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/968504/casa-a-beira-mar-jenny-mills-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.