Casa na Montanha / Abramson Architects

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Roger Davies

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de InterioresCasa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, CadeiraCasa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de InterioresCasa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de ExteriorCasa na Montanha / Abramson Architects - Mais Imagens+ 31

Los Angeles, Estados Unidos
Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Exterior, Escada
© Roger Davies
Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Exterior, Cerca
© Roger Davies

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma família empreendedora com uma paixão por uma vida saudável requisitou uma grande casa em seu terreno acentuadamente inclinado de 2 acres (aproximadamente 4046 metros quadrados). Eles buscavam um layout informal tecido na topografia. Eles também desejavam desfrutar o máximo possível do local, exigindo a inclusão de degraus e caminhos paisagísticos que levassem a partes mais distantes do local íngreme.

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores
© Roger Davies
Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores
© Roger Davies

Situada em um promontório que se projeta para o cânion abaixo do refúgio na encosta, a casa desfruta de múltiplas vistas do cânion ao redor e do Oceano Pacífico mais além. No entanto, restrições locais permitiram um único pavimento acima do nível da rua.

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Cadeira
© Roger Davies
Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Roger Davies

Respondendo a estas condições, grande parte do volume da casa está localizado em no nível inferior da casa. Este modesto arranjo de volume permite que as propriedades vizinhas possam ver por cima do telhado da casa.

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Interiores
© Roger Davies

Em três locais distintos, acessos por meio da topografia paisagística elevam a consciência do cenário panorâmico. Pontes se estendem sobre estes acessos, estendendo as áreas naturais até o coração da casa.

Casa na Montanha / Abramson Architects - Imagem 30 de 36
Axonométrica

A solução projetual oferece novas perspectivas para experimentar as visões privilegiadas do proprietário enquanto proporciona um vislumbre da topografia tal como estava antes de a casa ser inserida nela.

Casa na Montanha / Abramson Architects - Fotografia de Exterior
© Roger Davies

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa na Montanha / Abramson Architects" [Hillside House for Healthy Living / Abramson Architects] 01 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/967781/casa-na-montanha-abramson-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.