Estúdio Hunt / Hunt Architecture

Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de ExteriorEstúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de InterioresEstúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores, CadeiraEstúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de ExteriorEstúdio Hunt / Hunt Architecture - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: Hunt Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  400 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Leonid Furmansky
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  California Faucets, Cedar and Moss, Design Within Reach, Ikea, Laura Davidson SOHO Ribbed Management Chair, Petrified Design, Rich Brilliant Willing
  • Arquitetos: Nicholas and Brittany Hunt
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Exterior, Porta
© Leonid Furmansky

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com duas crianças pequenas em casa, ficou claro que nosso modesto bangalô dos anos 40 era pequeno demais para nossa família em crescimento e prática arquitetônica. Precisávamos de mais espaço e o tínhamos de sobra em nosso quintal. Decidimos construir uma unidade de apoio em nossa propriedade para abrigar nosso escritório de arquitetura e uma suíte de hóspedes. Na época, nunca imaginaríamos o quanto este tipo de espaço de trabalho se tornaria valioso durante uma pandemia.

Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Exterior
© Leonid Furmansky
Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores
© Leonid Furmansky

O orçamento foi um dos principais atores desde o início. Tínhamos fundos finitos e uma grande visão. Trabalhamos de perto com os empreiteiros desde o início para garantir que pudéssemos atingir nosso orçamento previsto.

Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores
© Leonid Furmansky
Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Imagem 16 de 19
Planta
Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Leonid Furmansky

Mantivemos uma pegada ambiental pequena e um volume simples para que pudéssemos concentrar nossa atenção (e orçamento) em materiais de qualidade e detalhes atenciosos. O estuque queimado e o revestimento vertical de cedro envolvem o exterior. Uma cozinha e um banheiro compactos separam o escritório do quarto de hóspedes. Tetos a 2,70 metros revestidos de cedro direcionam seu olhar para grandes clarabóias e para as árvores do entorno. Grandes janelas de aço personalizadas e operáveis abrem uma vista através do pátio em direção à casa existente. Nosso quintal, antes subutilizado, tornou-se agora um ponto focal ativo em nossa propriedade. Adoramos ver nossos filhos brincando na grama, balançando das árvores, e acenando do deck acima enquanto trabalhamos no escritório.

Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores
© Leonid Furmansky
Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores, Cozinha, Prateleira
© Leonid Furmansky

O resultado é um projeto modesto que teve um grande impacto em nosso equilíbrio trabalho-vida. Nossa distância pode ser apenas de alguns metros, mas a separação adicional é imensurável.

Estúdio Hunt / Hunt Architecture - Fotografia de Interiores, Cozinha, Prateleira
© Leonid Furmansky

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Austin, TX, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio Hunt / Hunt Architecture" [Hunt Studio / Hunt Architecture] 18 Ago 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/967070/estudio-hunt-hunt-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.