Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI

Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Exterior, FachadaCasa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Interiores, CadeiraCasa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de InterioresCasa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de ExteriorCasa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: CHROFI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  128
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Clinton Weaver
  • Cliente: Fabprefab
  • Cidade: Mungo Brush
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Exterior
© Clinton Weaver

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Pátio é uma casa pré-fabricada, autossuficiente e uma interpretação moderna das casas rurais australianas tradicionais, desenvolvida em colaboração com a FABPREFAB. A varanda é ampliada para se tornar uma sala ao ar livre, enquanto uma tela deslizante para a parte posterior da residência permite flexibilidade entre a criação de um pátio íntimo ou a abertura para a paisagem expansiva.

Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Exterior, Fachada
© Clinton Weaver
Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Imagem 16 de 16
Planta
Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Clinton Weaver

A organização de áreas de convívio flexíveis proporciona uma sensação inesperada de espaço em um edifício normalmente ditado por proporções estreitas. A disposição dinâmica desses espaços proporciona uma forte conexão com a paisagem em constante mudança.

Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Exterior, Fachada
© Clinton Weaver

A tipologia pré-fabricada permite que a casa seja levemente aterrada sem degradar a paisagem do local com uma construção invasiva.

Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI - Fotografia de Exterior
© Clinton Weaver

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Pátio para FABPREFAB / CHROFI" [Courtyard House for FABPREFAB / CHROFI] 18 Jul 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/965166/casa-patio-para-fabprefab-chrofi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.