Apartamentos Offshore Borkum / Delugan Meissl Associated Architects

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Exterior, FachadaApartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de ExteriorApartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de ExteriorApartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Interiores, DormitórioApartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Mais Imagens+ 7

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Exterior
© Piet Niemann

Descrição enviada pela equipe de projeto. Como parte do desenvolvimento urbano de Borkum-Reede, uma série de unidades residenciais compactas e arquitetonicamente sofisticadas estão sendo criadas na parte norte do porto para trabalhadores do setor.

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Imagem 11 de 12
Planta - Térreo
Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Exterior
© Piet Niemann

O volume, que inclui alojamento para os funcionários, espaço comercial e áreas recreativas de alta qualidade, goza de uma localização exclusiva no antigo porto naval no extremo sul da ilha e está contribuindo fundamentalmente para a revitalização da área. Em termos de forma, materialidade e densidade, o projeto reflete na tradição local. A proteção contra inundações foi criada modelando suavemente o terreno, uma abordagem que anda de mãos dadas com o toque quente da madeira e a presença familiar de tijolos aparentes como principais recursos de construção.

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Piet Niemann

As áreas externas generosamente dispostas se identificam com a paisagem das dunas circundantes, sobre as quais os edifícios parecem flutuar.

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Interiores, Dormitório
© Piet Niemann

As fachadas de tijolos, com suas janelas de blocos embutidos e galerias, modelam o aspecto externo dos blocos residenciais, enquanto as ripas de madeira, que são posicionadas em intervalos rítmicos ao longo das galerias, estruturam os volumes construídos.

Apartamentos Offshore Borkum  / Delugan Meissl Associated Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© Piet Niemann

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Borkum, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamentos Offshore Borkum / Delugan Meissl Associated Architects" [Offshore Borkum Apartments / Delugan Meissl Associated Architects] 12 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961492/apartamentos-offshore-borkum-delugan-meissl-associated-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.