Cabana Holly Water / Out of the Valley

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 2 de 29Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 3 de 29Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 4 de 29Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 5 de 29Cabana Holly Water / Out of the Valley - Mais Imagens+ 24

  • Diretor De Projeto: Rupert McKelvie
  • Arquiteto: Luke Carnaby
  • Equipe De Projeto: Nathan Hilton, William Holland, Chris Gee, Jonno Cole
  • Engenharia Estrutural: Barry Honeysett
  • Vidros: Tim Gaodin
  • Cidade: Devon
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 6 de 29
© Rupert McKelvie

Descrição enviada pela equipe de projeto. Holly Water foi construída como um retiro de férias no coração de Devon, Reino Unido, para clientes ansiosos por diversificar suas terras agrícolas. Procurou-se criar um espaço que convidasse os seus habitantes a uma relação próxima com o exterior, proporcionando o máximo conforto.

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 2 de 29
© Rupert McKelvie
Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 9 de 29
© Rupert McKelvie

Aproximando-se por um caminho que serpenteia um milharal, Holly Water é revestida com cedro proveniente de um moinho local de nosso ateliê em Dartmoor. O seu exterior é caracterizado por um grande telhado de duas águas com beirais generosos. O volume foi construído em torno de uma estrutura de abeto Douglas, elevada do solo em fundações de pilares para minimizar a necessidade de concreto. É altamente isolado com uma alta especificação de detalhes de membranas e envoltórios para maior longevidade e eficiência energética.

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 3 de 29
© Rupert McKelvie
Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 29 de 29
Elevações + Planta
Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 23 de 29
© Rupert McKelvie

No interior, uma cozinha de carvalho ocupa a parede posterior do interior em planta livre, enquanto um banheiro e uma aconchegante área de dormir com cama de casal estão ocultos na elevação triangular. As portas de correr se abrem da área de estar para um terraço espaçoso de lariço com uma banheira de cobre para se banhar na natureza.

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 18 de 29
© Stephanie Osmond
Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 4 de 29
© Rupert McKelvie

As paredes interiores são revestidas com reboco de argila, uma alternativa natural ao gesso que ajuda a manter a construção respirável e regula a umidade e temperatura, proporcionando ainda uma agradável textura orgânica. Os materiais naturais utilizados oferecem uma paleta de cores calmas que se harmoniza com a paisagem circundante.

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 24 de 29
© Stephanie Osmond

Os rendimentos do turismo da Holly Water estão facilitando a restituição do campo de 4,5 acres ao redor da cabana, a fim de devolver a diversidade à terra e dar as boas-vindas a novos animais selvagens.

Cabana Holly Water / Out of the Valley - Imagem 11 de 29
© Rupert McKelvie

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Devon, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cabana Holly Water / Out of the Valley" [Holly Water Cabin / Out of the Valley] 21 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/960213/cabana-holly-water-out-of-the-valley> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.