SP Space / Hadivincent Architects

SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores, CadeiraSP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores, CozinhaSP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de InterioresSP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de ExteriorSP Space / Hadivincent Architects - Mais Imagens+ 13

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1800
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:KIE
  • Arquitetos Responsáveis: Hadi Vincent, Dion Pradipta
  • Cidade: Bandungue
  • País: Indonésia
Mais informaçõesMenos informações
SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores, Cadeira
© KIE

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto consiste em criar um edifício multiuso e restaurante em Sarae Hills, uma área de 15 hectares de paisagem natural em Dago, Bandungue, que o cliente está preservando como um espaço destinado ao ecoturismo. No local serão oferecidos serviços e atividades abertas ao público que vão desde café e restaurante a palestras, oficinas, aulas de arte e galerias.

SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha
© KIE
SP Space / Hadivincent Architects - Imagem 16 de 18
Planta - Pavimento Térreo
SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores, Cozinha
© KIE

O edifício, de geometria e linguagem arquitetônica simples, foi projetado para ser um fundo tácito tanto para as atividades dos visitantes quanto para a natureza em seu entorno, sempre em transformação. Organizado em dois níveis, os espaços menos reservados estão localizados no térreo. A recepção e o lobby funcionam não apenas como um ponto de entrada, mas também como um espaço acolhedor de permanência. Os espaços abertos ao público são orientados para o vale e as amplas e convidativas aberturas ao redor do edifício todo criam a sensação de que se está ao mesmo tempo dentro e fora.

SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Interiores
© KIE
SP Space / Hadivincent Architects - Imagem 15 de 18
Corte
SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Exterior
© KIE

Graças ao clima que permite programas ao ar livre, o projeto conta também com um espaço aberto na cobertura. Um lado funciona como um restaurante, e o outro como um terraço jardim, estabelecendo uma conexão visual entre os usuários dos diferentes programas. Esta multiplicidade de ambientes possibilita desfrutar tanto do espaço interno e externo, como também os intermediários, sempre aproveitando a vista da cidade de Bandungue.

SP Space / Hadivincent Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
© KIE

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bandungue, Java Ocidental, Indonésia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "SP Space / Hadivincent Architects" [SP Space / Hadivincent Architects] 20 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959824/sp-space-hadivincent-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.