Villa B / ANDU Architects

Villa B / ANDU Architects - Fotografia de ExteriorVilla B / ANDU Architects - Fotografia de ExteriorVilla B / ANDU Architects - Fotografia de ExteriorVilla B / ANDU Architects - Fotografia de ExteriorVilla B / ANDU Architects - Mais Imagens+ 9

Danilovgrad, Montenegro
  • Arquitetos: ANDU Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sonja Dubak
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alumil
Mais informaçõesMenos informações
Villa B / ANDU Architects - Fotografia de Exterior
© Sonja Dubak

Descrição enviada pela equipe de projeto. A residência está situada no subúrbio de Podgorica, Bandici. Sua implantação tira proveito da inclinação do terreno valorizando a vista da paisagem natural do entorno. Propusemos uma volumetria cúbica como estratégia de projeto.

Villa B / ANDU Architects - Fotografia de Interiores
© Sonja Dubak
Villa B / ANDU Architects - Imagem 11 de 14
Planta - Subsolo

A relação entre espaços internos e externos se dá através da entrada de luz natural, que varia de acordo com as aberturas de diferentes tamanhos na fachada. No nível superior encontram-se os quartos e áreas comuns, enquanto no nível inferior encontram-se a sala de estar, cozinha e sala de jantar.

Villa B / ANDU Architects - Imagem 14 de 14
Elevação 02
Villa B / ANDU Architects - Fotografia de Exterior
© Sonja Dubak

O nível mais baixo da casa é reservado para quarto de hóspedes, área de serviço e garagem. Os ambientes neste nível inferior são unificados por uma varanda, criando um espaço de convívio. Atrás da casa, há uma piscina escondida nas rochas da colina na floresta.

Villa B / ANDU Architects - Fotografia de Exterior
© Sonja Dubak

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Villa B / ANDU Architects" [Villa B / ANDU Architects] 09 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/957843/villa-b-andu-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.