Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates

Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de ExteriorHotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de InterioresHotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de ExteriorHotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Interiores, BanheiroHotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: SHINICHI OGAWA & ASSOCIATES
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  309
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Koji Fujii, TOREAL
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, LIXIL , Oltremateria, Vectorworks, Vola
  • Arquiteto Responsável: Shinichi Ogawa
  • Equipe De Projeto: SHINICHI OGAWA & ASSOCIATES
  • Clientes: EMIL NAKIJIN
  • Colaboradores : Kaisei Company Limited
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Exterior
© Koji Fujii

Descrição enviada pela equipe de projeto. EMIL NAKIJIN é um hotel de luxo minimalista com apenas 5 quartos, localizado A 160 metros acima do nível do mar, com vista para a natureza de Okinawa. O terreno está situado na montanha de Nakijin. No topo de um penhasco voltado para o norte, a natureza infinita se espalha abaixo, com uma vista panorâmica do Mar da China Oriental.

Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Interiores
© Koji Fujii
Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Imagem 16 de 19
Planta - Primeiro Pavimento
Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Interiores, Banheiro
© Koji Fujii

De acordo com a planta, o corredor conduz ao sul do hotel, onde cada quarto de hóspedes é posicionado de forma a contemplar a vista do penhasco ao norte. O interior de cada quarto é composto por uma área de dormir, uma área de estar e um banheiro. O exterior de cada dormitório consiste em uma banheira ao ar livre, um terraço e uma piscina infinita. O interior e o exterior são conectados por grandes portas de vidro deslizantes de aço inoxidável feitas sob medida.

Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Exterior
© Koji Fujii

Ao entrar no quarto pelo corredor do hotel, uma natureza deslumbrante e sem limites surge. Ao abrir as portas de vidro, o interior, o exterior, a natureza e o oceano estão perfeitamente ligados e a sensação de liberdade domina a atmosfera. Por outro lado, a abordagem sul do hotel apresenta uma fachada maciça sem aberturas. O corredor que dá acesso aos quartos é um espaço que permite a entrada de luz apenas a partir do pátio, visando um ambiente que contrasta com os dormitórios.

Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Interiores
© Koji Fujii
Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Imagem 19 de 19
Cortes 02
Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Exterior
© Koji Fujii

Os elementos arquitetônicos incluem pisos, paredes e telhado minimalistas. O espaço de base branca tem apenas o essencial e nenhuma decoração desnecessária, permitindo que a luz natural, as cores e o ar em constante mudança sejam absorvidos. É um espaço onde é possível sentir o ar livre enquanto se está dentro. Este projeto é um hotel exclusivo onde os hóspedes podem vivenciar o minimalismo e a composição de espaços claros enquanto desfrutam ao máximo da vista panorâmica.

Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates - Fotografia de Exterior
© Koji Fujii

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Okinawa, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hotel EMIL NAKIJIN / Shinichi Ogawa & Associates" [EMIL NAKIJIN Hotel / Shinichi Ogawa & Associates] 29 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/950067/hotel-emil-nakijin-shinichi-ogawa-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.