Café Vegano OM NOM NOM / replus design bureau

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Viga
© Sosnov Max

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de InterioresCafé Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de InterioresCafé Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de InterioresCafé Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, CozinhaCafé Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos Responsáveis: Khrystyna Badzyan, Vitalii Kulchytskyy, Dmytro Sorokevych
  • Equipe De Projeto: replus design bureau
  • Mobiliário: dobro design studio, Mayer Trade
  • Engenharia: IQdim, Gorchyn Luxury Concept House
  • Vidraçaria : Андрій Кіт
  • Cerralheria: Igor Slobodyan
  • Ilustrações : Liva Ruka
  • Cidade: L'viv
  • País: Ucrânia
Mais informaçõesMenos informações
Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores
© Sosnov Max

Descrição enviada pela equipe de projeto. OMNOMNOM é um café vegano inaugurado recentemente no Futura HUB, em Lviv, na Ucrânia. O Futura HUB é um espaço de lazer e co-working que traz as ideias da contemporaneidade para a prática, implementando os conceitos de "Co-eating, Co-working e Co-dreaming". É dentro deste espaço que o café, de ambiente amigável, oferece uma grande variedade de refeições orgânicas, e ainda, busca desenvolver e expandir sua filosofia de vida.

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Sosnov Max
Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Imagem 19 de 20
Axonométrica
Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores
© Sosnov Max

Com 380 metros quadrados o restaurante promove o uso racional de recursos, bem como um estilo de vida saudável. Os arquitetos desenvolveram um conceito simples, natural e amplo, organizado a partir do mobiliário. Os visitantes circulam por dois pavimentos, no térreo, o qual é organizado no entorno de um grande balcão de concreto, e no primeiro pavimento, onde ficam os espaços mais aconchegantes para sentar e aproveitar sua refeição. 

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Sosnov Max

O interior foi projetado utilizando, em sua maioria, materiais industriais, enquanto as mesas, ao invés de seguirem esse padrão, foram trocadas por mesas de madeira. Além disso as paredes são ilustradas com imagens de animais e pássaros. Um elemento que torna o restaurante café OMNOMNOM único é a vegetação interna. Somando ao mobiliário de madeira, as plantas formam um conjunto que contrasta com as paredes de concreto. 

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Sosnov Max
Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar
© Sosnov Max

A aparência do restaurante soma uma série de pequenos detalhes como o tecido das cadeiras, os móveis de madeira, e o letreiro neon localizado na entrada, formando uma aparência inesquecível para o visitante. A iluminação é também importante para o projeto, incluindo múltiplas luminárias pendentes e spots. Os detalhes industriais também estão presentes, e harmonizam  o espaço com o ambiente urbano em que o restaurante está localizado. 

Café Vegano OM NOM NOM  / replus design bureau - Fotografia de Interiores
© Sosnov Max

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kulparkivska St, 200a, L'viv, L'vivs'ka oblast, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Café Vegano OM NOM NOM / replus design bureau" [OM NOM NOM Vegan Cafe / replus design bureau] 15 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949013/cafe-vegano-om-nom-nom-replus-design-bureau> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.