Residência Kai / iday design

Residência Kai  / iday design - Imagem 2 de 53Residência Kai  / iday design - Imagem 3 de 53Residência Kai  / iday design - Imagem 4 de 53Residência Kai  / iday design - Imagem 5 de 53Residência Kai  / iday design - Mais Imagens+ 48

Hải Dương, Vietnã
  • Arquitetos: iday design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  133
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Trieu Chien
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  LG Electronics, Lixil Corporation
  • Arquiteto Responsável: Khiem Vu Van
  • Orçamento Total: 26,443 USD
  • Cidade: Hải Dương
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Residência Kai  / iday design - Imagem 25 de 53
© Trieu Chien

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Residência Kai está localizada na nova área urbana da cidade de Hai Duong, no Vietnã. A área de 72 m² e sua fachada de esquina, se tornam uma problemática atraente para os proprietários, que são também os arquitetos. A arquitetura verde e sustentável é o principal partido deste projeto, que busca otimizar o espaço, especialmente incluindo flexibilidade de uso e trazendo o jardim para os espaços de estar. Em outras palavras, o espaço aberto é a maior prioridade no processo deste projeto.

Residência Kai  / iday design - Imagem 2 de 53
© Trieu Chien
Residência Kai  / iday design - Imagem 48 de 53
Planta - Pavimento Térreo
Residência Kai  / iday design - Imagem 18 de 53
© Trieu Chien

O terreno de 72m² teve apenas 46 m² de área construída no pavimento térreo, sendo o restante destinado ao jardim. A fachada se destaca de seu entorno, fazendo com que a casa se caracterize pela sua individualidade e personalidade. As árvores são naturalmente introduzidas como uma solução de resfriamento e de sustentabilidade. O amplo jardim, separa a casa da rua, fazendo com que a residência mantenha sua privacidade e silêncio.

Residência Kai  / iday design - Imagem 17 de 53
© Trieu Chien
Residência Kai  / iday design - Imagem 52 de 53
Corte A
Residência Kai  / iday design - Imagem 10 de 53
© Trieu Chien

Móveis simples e materiais naturais e rústicos, como o tijolo cru, o piso de madeira e o concreto trazem personalidade a este projeto. O espaço é amplo e bem iluminado a partir do posicionamento das aberturas. Com três tipos de pisos, a casa é um local acolhedor com espaços amplos e arejados.

Residência Kai  / iday design - Imagem 45 de 53
© Trieu Chien

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Kai / iday design" [Kai House / iday design] 17 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/946787/residencia-kai-iday-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.