Lançamento da Publicação "Andar a pé eu vou: caminhos para a defesa da causa no Brasil"

É com grande satisfação que convidamos você para o lançamento da publicação "Andar a pé eu vou: caminhos para a defesa da causa no Brasil" que reúne em profundidade um conteúdo inspirador: experiências, táticas e ferramentas para apoiar quem defende a mobilidade a pé!

Os convidados são: Flavio Soares, da Ciclocidade, consultor em advocacy e responsável pela condução das entrevistas e relato das ações que estão na publicação; Laura Sobral, do Instituto a Cidade Precisa de Você, que compartilhará sua experiência em como o ativismo pode influenciar políticas públicas; e Wanessa Spiess, da Cidadeapé - Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo e CalçadasSP, representando a visão do grupo de Engajamento pela Mobilidade a Pé. Gabriela Callejas, da Cidade Ativa e que coordenou o Projeto Como Anda em conjunto com Corrida Amiga, fará a condução desta conversa e apresentação oficial da publicação.

O webinar será segunda-feira, 03 de agosto, das 14h00 às 15h30.

Este evento faz parte da Semana do Caminhar 2020

Sobre a Semana do Caminhar:
Entre os dias 2 e 8 de agosto acontece a Semana do Caminhar para celebrar e chamar atenção sobre o modo de deslocamento mais utilizado nas cidades: O CAMINHAR. Inspirada pelo Dia Mundial do Pedestre, celebrado dia 8 de agosto por ser o dia em que os Beatles tiraram a icônica foto atravessando a Abbey Road em Londres em 1969. A Semana do Caminhar, organizada pelo SampaPé, está acontecendo em diversas cidades do Brasil.
O tema deste ano é "Re-Caminhar Coletivo" pois, no atual cenário, o caminhar produz relações reconhecimento de todas as pessoas também presentes e caminhando nas ruas.

  • Título

    Lançamento da Publicação "Andar a pé eu vou: caminhos para a defesa da causa no Brasil"
  • Tipo

    Lançamento de Produto ou Livro
  • Website

  • Organizadores

  • De

    03 de Agosto de 2020 02:00 PM
  • Até

    03 de Agosto de 2020 03:30 PM
  • Onde

    Brasil
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento da Publicação "Andar a pé eu vou: caminhos para a defesa da causa no Brasil"" 03 Ago 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944982/lancamento-da-publicacao-andar-a-pe-eu-vou-caminhos-para-a-defesa-da-causa-no-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.