Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI

Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 6 de 24
© Relja Ivanić

Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 2 de 24Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 3 de 24Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 4 de 24Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 5 de 24Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: Studio AUTORI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  30
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Relja Ivanić
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AUTORI, Studio AUTORI
  • Clientes: SOFI natural cosmetics
  • Cidade: Belgrade
  • País: Sérvia
Mais informaçõesMenos informações
Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 4 de 24
© Relja Ivanić

Descrição enviada pela equipe de projeto. SOFI Natural Cosmetics é um cliente com quem o estúdio AUTORI se reuniu em 2016 para trabalhar em sua principal loja em Novi Sad. Após quatro anos, a colaboração continua, desta vez trabalhando em sua loja de Belgrado. Guiados pela filosofia da SOFI, na qual o foco está nos ingredientes naturais totalmente evidentes, o estúdio AUTORI escolhe alguns elementos crus e distintos para construir uma experiência equilibrada.

Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 3 de 24
© Relja Ivanić

Com blocos de mármore extraídos da pedreira local e encontrada em seu quintal, a base é colocada. Os mármores (Croatian Planit e Maljat de Montenegro) que foram descartados pela marmoraria devido a falhas, foram minimamente processados e trazidos de volta à vida pelos arquitetos. Todos os outros elementos como as prateleiras e o balcão, estão totalmente subordinados aos traçados dos mármores. Para dar equilíbrio e serenidade ao interior, materiais suaves como cortinas translúcidas e o logotipo SOFI (tratado mais como uma instalação do que uma mera marca) são instalados.

Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 5 de 24
© Relja Ivanić

Mais uma vez, o estúdio fornece iluminação personalizada para a loja sob a forma de arcos pretos e de LED. Com total liberdade para experimentar, trabalhar neste projeto foi um verdadeiro remédio.

Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI - Imagem 9 de 24
© Relja Ivanić

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Belgrade, Sérvia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loja SOFI Natural Cosmetics / Studio AUTORI" [SOFI Natural Cosmetics Shop / Studio AUTORI] 21 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944053/loja-sofi-natural-cosmetics-studio-autori> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.