Casa Skybox / Dick Clark + Associates

Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Fachada, ConcretoCasa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, ConcretoCasa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Fachada, JardimCasa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de InterioresCasa Skybox / Dick Clark + Associates - Mais Imagens+ 16

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  381
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dror Baldinger
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, Adobe, GRAPHISOFT, Marvin, Nemetschek, Trimble
  • Equipe De Projeto: Dick Clark + Associates - Architecture & Interiors
  • Construtora: Vinson Radke Homes
  • Engenharia: Feldt Consulting Engineers
  • Paisagismo: Land Strategies, Inc.
  • Consultoria: Delta Millworks
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Fachada, Jardim
© Dror Baldinger

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nesta trama urbana curta e linear, essas duas formas retangulares básicas se encaixam em toda a extensão do lote, explorando as oportunidades de usar todo o local para envolver espaços internos e externos em todos os níveis. Utilizando o declive do terreno, cortamos a terra para enterrar a garagem - empurrando-a para o piso principal e elevando a sala de estar e jantar para flutuar sobre a entrada dos automóveis - permitindo-nos utilizar a elevação frontal completa para a arquitetura e não para a garagem.

Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Jardim, Aido
© Dror Baldinger

Inicialmente, nossa conversa começou com o incorporador dessa casa especulativa, observando e falando sobre o que estávamos vendo no mercado atual do centro de Austin. Uma grande maioria das residências pareciam forçadas ao mercado sem realmente ser pensada. Então, nosso desafio passou a mudar essa perspectiva.

Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Fachada, Concreto
© Dror Baldinger
Planta - Térreo
Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Concreto
© Dror Baldinger

Usando duas formas simples e elegantes, adicionamos um senso de descoberta a partir do momento em que você entra na propriedade - a partir da sequência de entrada que envolve você em uma experiência visual e tátil, da planta baixa que se abre para envolver a paisagem até os interiores acolhedores e convidativos que surpreendem você várias vezes em cada canto. As localizações de portas e janelas foram estrategicamente colocadas e receberam prioridade máxima, não apenas para trazer luz natural e drama reconfortantes, mas também para enquadrar a perspectiva externa e elevar a privacidade das casas vizinhas.

Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Interiores
© Dror Baldinger
Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Interiores
© Dror Baldinger

Esse desafio de criar algo acima e além da norma foi realizado levando-se em conta os aspectos que todos apreciam em uma residência personalizada e, em seguida, projetando-a de uma maneira mais universal, para que todos possam se conectar a ela através da arquitetura.

Casa Skybox / Dick Clark + Associates - Fotografia de Exterior, Fachada
© Dror Baldinger

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Skybox / Dick Clark + Associates" [Skybox House / Dick Clark + Associates] 30 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938706/casa-skybox-dick-clark-plus-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.