Casa rosada dos gatos / KC Design Studio

Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, MadeiraCasa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, CamaCasa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Banheiro, BanheiraCasa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de InterioresCasa rosada dos gatos / KC Design Studio - Mais Imagens+ 23

Jhunan, Taiwan
  • Arquitetos de interiores: KC Design Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  144
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hey! Cheese
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  GamFratesi, Mutina Puzzle, Normann Copenhagen
  • Arquiteto Responsável: Kuan-huan Liu
  • Cliente: Ms. Yeh
  • Cidade: Jhunan
  • País: Taiwan
Mais informaçõesMenos informações
Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Hey! Cheese

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto trata-se de uma residência de três pavimentos junto ao mar. Para o proprietário, é onde ele pode relaxar e se divertir com seus três gatos na época das férias. Ao construir um espaço puramente rosa, utilizamos a pintura mineral como base das paredes e teto e selecionamos os diferentes materiais rosas em cores naturais para compor o estilo misto. 

Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira, Cama
© Hey! Cheese

No primeiro nível está a área pública que contem sala de estar para o uso diário e para reuniões com amigos. A fim de mostrar a coleção do proprietário, o aço inoxidável de ouro rosa é aplicado desenhando as estantes móveis e outros espaços para que sirvam como um delicado contraste com a parede grossa. A sala de estar e jantar estão claramente separadas. Entretanto, o fluxo e a direção do sofá podem aumentar a possibilidade de interação entre as áreas. A cobertura curva sobre a área da cozinha, com um estilo e padrão exagerados, respalda a diversão no espaço e oculta os equipamentos e as instalações. 

Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Hey! Cheese
Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Madeira
© Hey! Cheese

O segundo pavimento é o espaço privado com o dormitório principal, o banheiro e espaço para os gatos. O desenho deste último envolve os animais e o seu dono. Por meio de detalhes, pudemos encontrar a transformação do conceito entre os espaços como mobiliário e o mobiliário como espaço. Por exemplo, a escada na qual os gatos caminham combina com a mesa do escritório do proprietário, assim o dono pode fazer o que gosta e brincar com os gatos ao mesmo tempo. Ele pode também estar no dormitório principal e observar os movimentos dos gatos antes de dormir. Além disso, o vidro do banheiro principal pode ser controlado para ajustar a transparência brindando privacidade. 

Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira
© Hey! Cheese

Diferentemente do primeiro e segundo nível, o terceiro multifuncional, com um estilo diferente, é o único lugar que se conecta ao espaço exterior. No terraço, veremos a luz do sol, o céu e as turbinas eólicas girando. Além dos elementos parcialmente rosas e geométricos, adotamos a técnica de um projeto silencioso e simples ao preservar a textura original dos materiais como peças de ferro, cimento e madeira para criar a área de transição entre os espaços exteriores e interiores.

Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Fotografia de Interiores, Madeira
© Hey! Cheese
Casa rosada dos gatos / KC Design Studio - Imagem 21 de 28
© Hey! Cheese

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa rosada dos gatos / KC Design Studio" [Cats' Pink House / KC Design Studio] 12 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937410/casa-rosada-dos-gatos-kc-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.