Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior, FachadaCasa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior, FachadaCasa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, VidroCasa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de ExteriorCasa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Mais Imagens+ 8

Bridgehampton, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  529 ft²)
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mark Seelen
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Dynamic steel sash, Garapa rainscreen siding, The Hudson Company, VMZINC
  • Equipe De Projeto: Roger Ferris, AIA, RIBA Robert Marx, AIA Myron Mirgorodsky Clara Pierantozzi
  • Clientes: Withheld
  • Projeto Estrutural: Jacobson Structures, LLC
  • Projetos Mecânicos, Elétricos E Hidráulicos: Consulting Engineering Services
  • Engenheiro Civil: Barylski Land Surveying
  • Cidade: Bridgehampton
Mais informaçõesMenos informações
Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior
© Mark Seelen

Descrição enviada pela equipe de projeto. A residência privativa localizada nos Hamptons, foi projetada como um retiro imersivo, porém contemporâneo e natural. Situada ao longo de uma ravina natural, e pântanos protegidos, a residência consiste em três volumes simples com duas águas na cobertura, criando um diálogo entre as pastagens naturais e o ambiente construído.

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior, Fachada
© Mark Seelen
Planta - térreo
Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior
© Mark Seelen

Nosso objetivo foi criar uma residência unifamiliar com uma área de estar compartilhada diferenciada, quartos privativos, e um estúdio de arte privado, e, ao mesmo tempo, aproveitar a exuberante paisagem natural que circunda o local. O projeto maximiza a funcionalidade, através de um pequeno conjunto de volumes, criando uma variedade de espaços de convivência, e tirando proveito das vistas de tirar o fôlego.

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Vidro
© Mark Seelen
Planta - primeiro pavimento
Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Interiores, Dormitório, Cama, Madeira
© Mark Seelen

Dois volumes foram delicadamente conectados e seccionados por uma passagem de vidro, abrigando os espaços públicos e privados da casa.  Um terceiro volume foi disposto isoladamente, abrigando o estúdio de arte no segundo pavimento, com vista para a paisagem rural em que a casa está situada. A implantação do edifício foi uma resposta ao desafio de cumprir as regulamentações ambientais, e, ao mesmo tempo, orientar os volumes aproveitando as vistas.

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Interiores, Cozinha
© Mark Seelen

A partir de uma interpretação contemporânea de uma forma de construção comum na Nova Inglaterra, cada volume foi envolto com ripas horizontais de madeira que envolvem perfeitamente todas as superfícies da parede e do telhado.  Os planos de vidro fornecem uma conexão visual e física à paisagem natural circundante - permitindo que a luz natural inunde o interior, enquanto persianas motorizadas são utilizadas para ajudar a controlar a luz natural, e proporcionar privacidade.  Uma grande sala compartilhada foi posicionada em uma localização central, atuando como um centro social para a interação da família e dos hóspedes.  Dentro da sala, atenção especial foi dada ao design e a construção da lareira de concreto, bancadas, e janelas guilhotinas de aço preto - ambos os materiais valorizados pelo proprietário e arquiteto.

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior, Fachada
© Mark Seelen

Embora o projeto seja uma versão simplificada de uma construção comum, ele busca a sensação de conforto e acolhimento, através da seleção de materiais, e atenção aos detalhes.

Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners - Fotografia de Exterior
© Mark Seelen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa do Bosque / Roger Ferris + Partners" [Grove House / Roger Ferris + Partners] 27 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936004/casa-do-bosque-roger-ferris-plus-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.