Goodman Westlink / A Work of Substance

Goodman Westlink / A Work of Substance - Mais Imagens+ 7

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  192
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dennis Lo
© Dennis Lo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os containers são multifacetados; um forte símbolo de uma empresa de logística e um símbolo da arquitetura sustentável. Sua construção modular naturalmente nos permitiu usar 4 unidades para criar 6 espaços diferentes como um espaço de vendas que se adapta ao terreno. Maximizamos a oportunidade de ter amplas aberturas de vidro, o que permite que os clientes em potencial tenham uma visão geral dos arredores. As camadas de madeira e vidro suavizam as características de um produto inerentemente industrial, estabelecendo harmonia entre a natureza e trazendo cenários leves e tropicais para o espaço. No final, a construção pode ser recolhida e transportada, deixando uma pegada mínima na paisagem original.

© Dennis Lo
© Dennis Lo

No próprio epicentro da revolução do design de Hong Kong, o projeto adota o design como uma ferramenta para rejuvenescer a cultura e os bairros locais, criando obras essenciais que fazem de Hong Kong um lugar onde as pessoas procuram inspiração. 

© Dennis Lo
Elevações
© Dennis Lo

Ao longo da evolução da obra, desenvolvemos fortes parcerias com fornecedores e aprofundamos nosso conhecimento na paisagem cultural de Hong Kong e seus produtos.

© Dennis Lo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tuen Mun, Hong Kong (RAE)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Goodman Westlink / A Work of Substance" [Goodman Westlink / A Work of Substance] 17 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930304/goodman-westlink-a-work-of-substance> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.