Residência CỘI / Coi Design

© QuangDam

Residência CỘI / Coi Design - Mais Imagens+ 22

Hoa Xuan, Vietnã
  • Arquitetos: Coi Design; Coi Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  230
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:QuangDam
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Hafele, Ikea, Sika, Square Home, Trimble, wisdom
  • Arquiteto Responsável: Tran Dang Khoa
  • Cidade: Hoa Xuan
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© QuangDam

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto se tornou um lugar realmente rústico e tranquilo no coração da movimentada cidade. Uma arquitetura muito específica e artística nos deixa fascinados à primeira vista. A casa está localizada na rua Mac Dang Dung, nova área urbana de Hoa Xuan, Cam Le, Da Nang. Aproveitando o fato de estar próxima ao rio, o arquiteto aprimorou o desenho das portas e claraboias para que a casa receba luz natural e a brisa fresca todos os dias.

© QuangDam
Planta - primeiro pavimento
© QuangDam

Nela é possível observar os raios de luz deslizarem pelo vento tornando o seu dia mais significativo do que nunca. Ao entrar no portão, uma fila de bambus verdes é plantada na esquina, deixando os espectadores extremamente animados. Cada dormitório é uma estrutura separada com um desenho rústico e natural. Corredores, escadas, interiores únicos conectam espaço e trazem mais conforto.

© QuangDam

A sala é bastante espaçosa com seu interior em madeira natural, harmonizando com a energia verde de pequenas plantas cultivadas por cada membro da família, com o desejo não apenas de construir uma casa para morar, mas também de criar um amor, estreitar a amizade e viver belos momentos juntos.

Elevação

A cozinha foi projetada perto da claraboia arejada, com todas as comodidades para o usuário. O layout da mesa de jantar com vista para um pequeno jardim é suficiente para tornar as refeições em família aconchegantes, doces e mais próximas da natureza. A atenção meticulosa aos detalhes dos inúmeros móveis é suficiente para compreender o investimento sério de seu proprietário, deixando os convidados sempre atentos.

© QuangDam

A casa é esplêndida e atrai todos os olhares quando iluminada à noite. A sua estética é criada pelo hábil arranjo da vegetação, combinada com paredes ásperas que trazem luz para o interior e maximizam a vista para o exterior. Com um desenho único, um interior próximo à natureza, a casa certamente trará experiências interessantes.

© QuangDam

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência CỘI / Coi Design" [CỘI House / Coi Design] 10 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927989/residencia-coi-coi-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.