Casa KSR / Yapi Studyo Architects

Casa KSR / Yapi Studyo Architects - Mais Imagens+ 20

Bodrum, Turquia
  • Arquitetos: Yapi Studyo Architects; Yapi Studyo Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  350
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dogan imamoglu
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Artemide, Kale, Technowood
© Dogan imamoglu

Descrição enviada pela equipe de projeto. Clima único de Bodrum com uma brisa de verão... Atmosfera alegre acompanhada por um esplêndido panorama da baía.

© Dogan imamoglu
Implantação

A estrutura principal do edifício, que conta com uma deslumbrante paisagem da Baía de Bodrum Turkbuku e reflete a arquitetura clássica de Bodrum, foi preservada. Existem 8 quartos e 8 banheiros na casa, com 350m², por outro lado, é usado como pousada. A fachada frontal da casa é revestida com Technowood, que é adequada para todas as condições climáticas contrastarem com sua fachada branca.

© Dogan imamoglu
Planta - Pavimento Térreo

Na entrada do edifício, o material usado continua pela fachada para dar o efeito vertical. De acordo com as necessidades do cliente, a área de churrasco é projetada com a chaminé industrial no terraço. A piscina foi reformada de acordo com a original e a organização do jardim foi projetada novamente.

© Dogan imamoglu
© Dogan imamoglu

Por outro lado, o objetivo foi criar uma atmosfera de calamria com o uso de móveis minimalistas e funcionais para os espaços interiores. Todos os quartos possuem banheiros e minibares próprios, projetados com o mesmo nível de conforto dos quartos. A casa oferece aos seus proprietários um ambiente extremamente agradável e alegre, com linhas altamente modernas.

© Dogan imamoglu

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa KSR / Yapi Studyo Architects" [KSR House / Yapi Studyo Architects] 07 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927688/casa-ksr-yapi-studyo-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.