Edifício Residencial Gatternweg / Felippi Wyssen Architects

Edifício Residencial Gatternweg / Felippi Wyssen Architects - Mais Imagens+ 10

Riehen, Suíça
© Rasmus Norlander

Descrição enviada pela equipe de projeto. Não apenas o volume do edifício, mas também as soluções de materiais e layout diferem das estruturas vizinhas existentes.

© Rasmus Norlander
© Rasmus Norlander

No entanto, o fator decisivo para a integração harmoniosa do novo edifício é o volume fortemente recuado, que é escalonado à medida que sobe: essa redução dinâmica de sua implantação torna o volume visualmente mais leve ao mesmo tempo que cria terraços espaçosos nas laterais estreitas.

© Rasmus Norlander

Todas as fachadas contrastam com o ambiente verde através da madeira de abeto preta oleada. Juntamente com as persianas, elas conferem ao edifício uma qualidade arcaica e brincam com a aparência da arquitetura rural.

© Rasmus Norlander
© Rasmus Norlander

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Residencial Gatternweg / Felippi Wyssen Architects" [Residential Building Gatternweg / Felippi Wyssen Architects] 25 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927197/edificio-residencial-gatternweg-felippi-wyssen-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.