Casa R:H / Julio Zegers Arquitectos

Casa R:H / Julio Zegers Arquitectos - Mais Imagens+ 27

Cachagua, Chile
  • Arquitetos Responsáveis: Julio Zegers Larrain
  • Equipe De Projeto: Jose Tomas Rios
  • Cidade: Cachagua
  • País: Chile
Mais informaçõesMenos informações
© Marcos Zegers

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa RH está localizada na costa central do Chile, no pé de uma encosta virada a sul, com a presença de árvores e vista para o mar. O projeto busca trazer luz para o interior, sem perder de vista o oceano.

© Marcos Zegers
Planta Pavimento 1
Corte C
© Marcos Zegers

Para isso, está organizado em dois volumes, um com a área pública (sala de jantar e cozinha) e outro com os dormitórios e o escritório. Os quais são unidos por uma circulação transversal envidraçada, que os comunica do nível do piso de acesso a cobertura pelas diferentes alturas.

© Marcos Zegers

As janelas abertas para o norte e leste são projetadas para aproveitar a luz e contribuir para a temperatura da casa nos meses de inverno.

© Marcos Zegers

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa R:H / Julio Zegers Arquitectos" [Casa R:H / Julio Zegers Arquitectos] 16 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926613/casa-r-h-julio-zegers-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.