Casa Mirador / +arquitectos

Casa Mirador / +arquitectos - Mais Imagens+ 18

Las Condes, Chile
  • Arquitetos: +arquitectos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  550
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Aryeh Kornfeld
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, RGM, Tecpro, U-GLASS, VANGHAR
© Aryeh Kornfeld

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em um setor pré cordilheiro, o projeto está localizado no topo de uma colina com orientação norte de frente para o vale, em direção à colina de Manquehue.

© Aryeh Kornfeld
Planta - Primeiro Pavimento
© Aryeh Kornfeld

A casa é composta por um primeiro pavimento com espaços abertos para as vistas à distância, um segundo pavimento com uma sala de usos variados, cercada por um telhado verde e um pavimento subterrâneo que abriga armazéns e casa de máquinas. Localizada no centro do terreno, a casa divide o local, deixando na área sul um pátio rígido de acesso e serviços e ao norte e leste, os terraços, a piscina e as áreas verdes.

© Aryeh Kornfeld
Planta - Segundo Pavimento
© Aryeh Kornfeld

A estrutura é em concreto aparente e, para melhorar o isolamento, foi revestida na área externa com uma fachada ventilada de painéis de cimento pré-fabricados (também utilizados nos pavimentos), mantendo o caráter monocromático do projeto.

© Aryeh Kornfeld

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Mirador / +arquitectos" [Casa mirador / +arquitectos] 16 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924925/casa-mirador-plus-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.