Campus San Gabriel da Austin Community College / SmithGroup

Campus San Gabriel da Austin Community College / SmithGroup - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: SmithGroup
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  10220
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Matt Winquist
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  3form, ACT 3D, Arkos, AutoDesk, Kawneer, PPG IdeaScapes, Texas Limestone Cordova Cream, Trespa, Trimble
Mais informaçõesMenos informações
© Matt Winquist

Descrição enviada pela equipe de projeto. O rápido crescimento da North Austin catalisou a Austin Community College District (ACC) a comprar um terreno de 100 hectares para abordar as futuras necessidades educacionais desta população em expansão. Um espaço pensado para mais de 12000 estudantes é o resultado do novo Campus San Gabriel da ACC.

© Matt Winquist

A Phase One, conhecida como "campus em uma caixa", transforma o terreno num campus urbano no epicentro de um desenvolvimento emergente que é orientado pelo trânsito e o padrão para o desenvolvimento contínuo do complexo. O edifício acadêmico de três pavimentos é projetado para se transformar facilmente à medida que o campus se expande e novos programas se alinham. 

© Matt Winquist

Ao lado de uma estação de trem, rodovias e trilhas a pé, todos os modos de transporte são apoiados por um foco especial em segurança para os pedestres no campus. 

© Matt Winquist
© Matt Winquist

Os materiais escolhidos para revestir a arquitetura manifestam um caráter moderno do conjunto. De acordo com a iniciativa de sustentabilidade da ACC, o campus está em busca da certificação LEED Gold. Além de iniciativas de transporte, são adotados: HVAC, iluminação LED e matrizes fotovoltaicas na cobertura.

© Matt Winquist

O campus engloba a água como um recurso sagrado, tratando águas pluviais através de métodos inovadores. O escoamento do telhado é realizado por cisternas que marcam o pátio do estudante. O escoamento do local é capturado nos jardins que definem a paisagem, que também ajudam a atrair e manter a fauna local.

© Matt Winquist

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Leander, Texas 78641, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Campus San Gabriel da Austin Community College / SmithGroup" [Austin Community College San Gabriel Campus / SmithGroup] 26 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924782/campus-san-gabriel-da-austin-community-college-smithgroup> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.