CentroCcultural de Lampa / emA Arquitectos + KMAA Arquitectos

CentroCcultural de Lampa / emA Arquitectos + KMAA Arquitectos - Mais Imagens+ 18

Mais informaçõesMenos informações
© Marcelo Cáceres
© Marcelo Cáceres

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é proposto como um lugar de encontro comunitário que constrói um espaço público em torno da cultura, em reconhecimento do caráter de paisagens agrícolas, tradições e da coligação social de Lampa.

© Marcelo Cáceres

Isto cria uma praça de caráter de pátio aberto, que comunica a vida urbana exterior com o espaço interior. Um local de encontro, formado por uma parede de tijolos curvas intercaladss, que atua como um filtro visual com o centro cultural, criando jardins e espaços intermediários que mediam ambas as situações.

© Marcelo Cáceres
© Marcelo Cáceres

A materialidade em tijolo de barro, o branco e a pedra natural, resgatam elementos locais que reconhecem sua identidade.

© Marcelo Cáceres
© Marcelo Cáceres

O programa, composto por salas de exposições, oficinas com pátios e um auditório como finalizador, tem lugar no mesmo nível para integrar no contexto urbano, criando fluidez ao percurso que se adapta à escala humana. 

© Marcelo Cáceres

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Sgto Aldea 1026, Lampa, Región Metropolitana, Chile

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "CentroCcultural de Lampa / emA Arquitectos + KMAA Arquitectos" [Centro cultural de Lampa / emA Arquitectos + KMAA Arquitectos] 22 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923412/centroccultural-de-lampa-ema-arquitectos-plus-kmaa-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.