Pavilhão Kulturraum Blumenegg / ma_ma

Pavilhão Kulturraum Blumenegg / ma_ma - Mais Imagens+ 19

Schnifis, Áustria
  • Arquitetos: ma_ma; ma_ma
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hanno Mackowitz
© Hanno Mackowitz

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Pavilhão Blumenegg é um espaço para eventos no meio das paredes remanescentes das ruínas do castelo de Blumenegg. É administrado por uma associação como um centro cultural e de lazer e usado pela região adjascente. O edifício, com um espaço de 60 metros quadrados, destina-se a acomodar vários eventos e consiste num salão principal e uma pequena cozinha.

© Hanno Mackowitz

Uma construção de aço galvanizado assenta é assentada nas fundações, nos quais é inserido um corpo sólido de madeira. Essa estrutura deve incorporar traços de caráter simples e monolíticos. O revestimento do edifício é constituído por madeira laminada cruzada não tratada e possui aberturas generosas de portas de vidro deslizantes viradas a sul.

© Hanno Mackowitz
Corte
© Hanno Mackowitz

Acima do volume de madeira existe um terraço jardim acessível que é suportado pela construção de aço primária. O novo edifício está posicionado na propriedade de tal forma que é incorporado o mais discretamente possível nas ruínas existentes.

© Hanno Mackowitz

Este edifício foi criado como infraestrutura básica, a fim de realizar eventos nas ruínas de Blumenegg oferecendo um interior agradável e um grande espaço ao ar livre com vistas ao horizonte.

© Hanno Mackowitz

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Schnifis, Austria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Pavilhão Kulturraum Blumenegg / ma_ma" [Kulturraum Blumenegg Pavilion / ma_ma] 19 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923239/pavilhao-kulturraum-blumenegg-ma-ma> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.