Encontros de Arquitetura: debate sobre o Sistema S no IABsp

Agosto está chegando e com ele está de volta os nossos “Encontros de Arquitetura”.

Para quem ainda não conhece, a ideia desses encontros é discutir a produção de arquitetura contemporânea brasileira organizada por temas. A conversa contará com a presença de profissionais atuantes no campo da arquitetura e será mediada por um convidado externo ou por um dos integrantes do grupo formado pelo IABsp para a curadoria dessa atividade.

Este grupo é formado pelos seguintes profissionais:

Christina de Castro Melo – arquiteta sócia da Teúba Arquitetura
Gabriela de Matos – arquiteta criadora da revista Arquitetas Negras
Marco Artigas – arquiteto e Vice Presidente do IABsp
Romullo Baratto – arquiteto e editor do Archdaily

Os “Encontros de Arquitetura” são mensais, sempre na segunda quinta feira de cada mês e terá um formato mais descontraído. Cada convidado terá 15 minutos para explicar o projeto escolhido para apresentação e a partir daí será aberta a conversa sobre o tema do dia. A participação do público é que irá ditar o ritmo do encontro.

O nosso segundo “Encontros de Arquitetura” abordará um tema que foi protagonista das discussões políticas nacionais no final do ano passado e começo de 2019: o Sistema S, representado neste encontro pelos projetos para as unidades do SESC (Serviço Social do Comércio). Para esquentar essa discussão convidamos 3 escritórios que irão expor os projetos para essas unidades produzidos pelas respectivas equipes nos últimos anos. A mediação ficará a cargo do diretor do SESC Sergio Batistella.

SESC Parque Dom Pedro – Una Arquitetos: Fabio Valentim e Fernanda Barbara
SESC Campo Limpo – Escola da Cidade: Marta Moreira
SESC Guarulhos – Dal Pian Arquitetos: Renato Dal Pian e Lilian Dal Pian

  • Título

    Encontros de Arquitetura
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

  • De

    08 de Agosto de 2019 07:00 PM
  • Até

    08 de Agosto de 2019 10:00 PM
  • Onde

    Sede do IABsp
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Encontros de Arquitetura: debate sobre o Sistema S no IABsp" 30 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922031/encontros-de-arquitetura-debate-sobre-o-sistema-s-no-iabsp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.