Architectural Association - Visiting School Amazon

Architectural Association
Visiting School Amazon

Peles Tropicais - 10 dias de workshop de arquitetura e design na Floresta Amazônica com Marko Brajovic e Nacho Marti. Facilitação de Biomimética com Alessandra Araujo.

O workshop irá explorar o conceito da pele tropical, que possui resposta sistêmica ajustando os fluxos entre dentro e fora, para ser aplicado deste tecidos para vestuários como para fachadas em edifícios.

Através da inspiração com as espécies locais, iremos prototipar estruturas de "peles"de diversas formas, adaptadas ao clima da Floresta Tropical Amazônica.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Architectural Association - Visiting School Amazon" 02 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920234/architectural-association-visiting-school-amazon> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.