Casa Genius Loci / Gabriela Carrillo Valdez + tescala

Casa Genius Loci / Gabriela Carrillo Valdez + tescala - Mais Imagens+ 18

San Pedro Garza García, México
  • Arquitetos: Gabriela Carrillo Valdez, tescala; Gabriela Carrillo Valdez, tescala
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  644
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:The Raws
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Adobe, Aluminios Cuprum, Climas Trane, Electrodomésticos Whirpool, Grifería Kholer, Panel Rey, Pinturas Berel, Vitro®
  • Colaboradores: Andrea Montes Salas Guillermo Guzmán Hernández Nayely Hernández Ruiz Nadia Dafne de Souza Sabrihno
  • Prêmios: Primer premio del 207º Tradicional Sorteo Tec del Tecnológico de Monterrey
  • Arquitetos Responsáveis: Gabriela Carrillo Valadez con T-Escala Adriana Otero Valencia Pablo Flores Cortés Santiago Jimenez Orozco
  • Equipe De Projeto: Norma Rordríguez Ruesga con Gabriela Carrillo Valadez
  • Cidade: San Pedro Garza García
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© The Raws

Genius Loci representa o espírito da natureza feito em casa. O trabalho da arquiteta mexicana Gabriela Carrillo é uma oportunidade para repensar novas formas de habitar os espaços, onde as paredes servem apenas como separadores para um único espaço comum e que é integrado à paisagem, tornando-se jardim.

© The Raws
Planta
© The Raws

Este projeto é vencedor do primeiro lugar da 207º Tradicional Sorteo Tec. Com 644.74m² construídos, tem no piso principal ao nível da rua: garagem coberta para 4 carros, hall de entrada, sala de estar, cozinha, sala de jantar, banheiro social e terraço coberto.

© The Raws
Corte 01
© The Raws

No piso superior existem 3 quartos: o principal com suíte e terraço; e os dois secundários também com suíte e terraço. Na cobertura há piscina, churrasqueira, sala aberta e lavabo. No subsolo há a lavanderia e quarto de empregada com banheiro.

© The Raws

A paisagem e a vegetação são as cores do projeto. Assim, o interior domina uma gama monocromática de cinzas em pedra e texturas suaves que coexistem com uma atmosfera sóbria acompanhada de detalhes requintados e obras de arte de artistas contemporâneos.

© The Raws

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Genius Loci / Gabriela Carrillo Valdez + tescala" [Casa Genius Loci / Gabriela Carrillo Valdez + tescala] 05 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918486/casa-genius-loci-gabriela-carrillo-valdez-plus-tescala> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.