Casa Haliman / W Office

© Arti Pictures - William Sutanto

Casa Haliman / W Office - Mais Imagens+ 22

Gambir, Indonésia
  • Projeto De Interiores: Hello Embryo
  • Estrutura: Billie Woen
  • Arquitetos Responsáveis: Joe Willendra
  • Equipe De Projeto: Nicola Narda, Stevanus Lim, Zuardin Akbar
  • Cidade: Gambir
  • País: Indonésia
Mais informaçõesMenos informações
© Arti Pictures - William Sutanto

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto foi concebido para um jovem casal com gosto criativo em cultura visual. Um colecionador de brinquedos e viajante que ama o exterior. Solicitaram o projeto de uma casa com muito espaço livre, ar fresco e ludicidade.

© Arti Pictures - William Sutanto

O terreno está localizado no centro de Jacarta, com a dimensão de 7,5 metros de frente e 30 metros de comprimento. Estas condições existentes estabeleceram o partido do projeto em dividir a área em dois edifícios, de três e dois pavimentos com um quintal frontal e um pátio central que permitisse a ventilação cruzada e vistas para os jardins.

© Arti Pictures - William Sutanto

As duas massas são projetadas para maximizar a iluminação natural e posicionadas em dois níveis e conectadas por uma escada semi-externa para circulação. A casa apresenta forma muito distinta, sutil e gráfica rodeada pela paisagem como um santuário da vida agitada da cidade.

© Arti Pictures - William Sutanto
Planta
© Arti Pictures - William Sutanto

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Haliman / W Office" [Haliman House / W Office] 27 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917848/casa-haliman-w-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.