Escola Comunitária Tarbut V’Torah / LPA

Escola Comunitária Tarbut V’Torah / LPA - Mais Imagens+ 24

  • Arquitetos: LPA; LPA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  9
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  ALPOLIC, Arcadia Inc., CBI, Clarus, Culver Newlin, NanaWall, Solatube, Tangram, Virco
  • Engenharia Estrutural, Hidráulica, Mecânica, Elétrica E Civil: LPA
  • Paisagismo: LPA
  • Engenharia Geotécnica: PETRA GEOSCIENCES
  • Cliente: Tarbut V’Torah Community Day School
  • Orçamento Total Do Projeto: withheld
  • Arquitetura: LPA
  • Cidade: Irvine
Mais informaçõesMenos informações
© Cris Costea Photography, LLC

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Tarbut V’Torah (TVT) é uma escola privada de ensino fundamental e médio com o objetivo claro de desenvolver um currículo centrado no aluno, refletindo os conceitos de aprendizado do século XXI. O edifício Maker estimula o pensamento crítico, criatividade e colaboração interdisciplinar. No edifício Fitness, as comodidades encorajam um estilo de vida equilibrado. Ambos os edifícios estão estrategicamente localizados para complementar a configuração existente do pátio do ensino infantil.

© Cris Costea Photography, LLC

A proximidade relativa da escola ao oceano e ao clima ameno foram partes fundamentais do partido do projeto, além da integração contínua de espaços internos e externos e de estratégias para fornecer iluminação natural e ventilação em modo misto para todos os espaços ocupados.

© Cris Costea Photography, LLC

Para o aprendizado acontecer em todos os lugares, a equipe de projeto entendeu que o movimento é importante. Independentemente da função principal de um espaço, usos secundários foram explorados e projetados. Encorajando um cenário educacional rico em interações, existem várias oportunidades de aprendizagem autodirigidas. Por exemplo, “Paredes de Brainstorming”, nas quais os alunos podem escrever, são estrategicamente posicionadas e usadas para a exibição de projetos, permitindo que os alunos se apropriem do espaço e alterem suas configurações para atender às necessidades de aprendizado.

© Cris Costea Photography, LLC
Diagrama de Implantação 02
© Cris Costea Photography, LLC

A expansão alavanca o conceito de “construção de campus”, complementando a arquitetura existente em termos de planejamento e organização, enquanto transmite uma identidade única que reflete a missão de inclusão da TVT através de materiais atemporais e elegantes, como painéis de metal escovado e vidro. Esses materiais foram selecionados por suas qualidades transparentes e reflexivas, permitindo que os alunos se vissem literalmente através dos edifícios ou refletidos em seu ambiente escolar. Este movimento deliberado cria momentos casuais diários que colocam os alunos no centro de sua experiência educacional.

© Cris Costea Photography, LLC

Para incentivar uma colaboração mais interdisciplinar, o Edifício Maker está situado ao lado de salas de aula de artes e bibliotecas existentes. Ele fornece ambientes de aprendizado que possibilitam o design thinking e o aprendizado centrado no aluno. As salas de aula estão agrupadas em torno de um espaço comum compartilhado, ou “Huddle”, e uma sala para grupos, ou “Think Tank”. O Huddle é equipado com divisórias operáveis de vidro que permitem levar os momentos de aprendizado para o exterior, fornecendo locais para discussão em grupo, exibição de projetos e colaboração.

© Cris Costea Photography, LLC

O Edifício Fitness está situado em uma encosta ajardinada que leva ao campus do ensino fundamental. Ele reinventa uma rua de serviço anteriormente utilitária em um centro de atividade física e numa fonte de equilíbrio na vida de um estudante. A paisagem antes confusa é substituída por um telhado verde que é tanto um jardim de demonstração como uma superfície eficiente para captar o escoamento da água.

© Cris Costea Photography, LLC

O projeto geral do terreno foi concebido como uma solução integrada e uma ferramenta de ensino. Ambos os edifícios captam e destinam 100 por cento das águas pluviais do telhado de forma demonstrativa, através de calhas de aço, reservatórios de concreto e um telhado verde conectado a uma bacia de bio-detenção que trata todas as águas pluviais do terreno e recarrega o aquífero. Este sistema é exibido para criar consciência da interação entre o ambiente construído e a natureza.

© Cris Costea Photography, LLC

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:5200 Bonita Canyon Dr, Irvine, CA 92603, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Escola Comunitária Tarbut V’Torah / LPA" [Tarbut V’Torah Community Day School / LPA] 02 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915970/escola-comunitaria-tarbut-vtorah-lpa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.