Elsewhere Cabin A / Sean O'Neill

Elsewhere Cabin A / Sean O'Neill - Mais Imagens+ 25

  • Arquitetos: Sean O’Neill; Sean O’Neill
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  15
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sean O’Neill
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Alfi, Dry Flush, Fine Fixtures, Finish applied by builder, HiddenLock, Milgard, Premier Folding Door, Rockler
Mais informaçõesMenos informações
© Sean O’Neill

Descrição enviada pela equipe de projeto. O objetivo era criar um espaço compacto com tudo o que seria necessário para um fim de semana de ar fresco. A atmosfera que o arquiteto pretendia recriar era a de uma varanda texana. É uma sensação serena de sentar do lado de fora no calor, na brisa e na chuva sob a sombra de um telhado. Uma parede de vidro dobrável permite que todo o espaço se torne um alpendre.

© Sean O’Neill
Planta
© Sean O’Neill

Era importante que as cabines funcionassem fora da rede. Isso daria aos hóspedes uma maior sensação de desapego. Para este fim, o arquiteto projetou a cabine em uma base de reboque com utilitários de bordo. Painéis solares fornecem energia para iluminação, água quente e wifi. O banheiro tem um vaso seco e um chuveiro e pia alimentados por uma pequena caixa d'água.

© Sean O’Neill
Corte - Banheiro
© Sean O’Neill

No interior, o arquiteto evitou encher o pequeno espaço com móveis de tamanho normal. Em vez disso, ele o equipou com componentes integrados, compactos e multifuncionais. Uma singular superfície transita da mesa para o sofá e para o balcão da cozinha. A área de estar e a bancada da cozinha continuam no banheiro. Um painel de vidro fosco fornece uma visão fatigada da superfície continuada do outro lado.

© Sean O’Neill

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Georgetown, Texas, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Elsewhere Cabin A / Sean O'Neill" [Elsewhere Cabin A / Sean O'Neill] 25 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915730/elsewhere-cabin-a-sean-oneill> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.