Sede da Midong Eletrônica e Telecomunicações / UnSangDong Architects

Sede da Midong Eletrônica e Telecomunicações / UnSangDong Architects - Mais Imagens+ 24

© Sergio Pirrone

Sede

Um escritório central é o local que entende a cultura da empresa e proporciona conforto aos trabalhadores; uma arquitetura que incorpora o corporativo e percebe valor e sonho futuros. Deve incorporar a essência do espírito corporativo que se comunica com consumidores e cidadãos.

© Sergio Pirrone
Planta - 03

1. Incorporando o espírito corporativo de "Mudança e Inovação"
Nosso objetivo é incorporar a filosofia corporativa da Midong Electronics - para melhorar através de mudanças contínuas e inovações. O edifício não segue a forma da arquitetura existente, mas incorpora inovação.

2. Arquitetura de "Calor e Brilho"
Buscamos uma arquitetura que transporta felicidade para os trabalhadores em vez de um edifício pesado e autoritário. Propomos um espaço ecológico e um interior acolhedor e luminoso.

© Sergio Pirrone

3. Tornar-se um ícone da cidade
É difícil tornar um edifício de seis pavimentos um marco urbano. Por isso, propomos um design icônico através de estratégias inovadoras na fachada. A Media Facade é feita de luz e integra arte e tecnologia digital. Ela representa a principal tecnologia de LED da Midong Electronics. A elevação captura a identidade corporativa de mudança e inovação.

© Sergio Pirrone

4. Planta Tipo
Ao modificar o núcleo existente, a parte mais importante de uma planta de escritório, sugerimos um novo saguão e hall com um ambiente agradável.

5. Espaços para escritório
O 5º e 6º andares são divididos em espaço de trabalho e espaços coletivos. A sala de conferências e a escadaria central que ligam estes pavimentos são as peças centrais do espaço criativo de Midong.

6. Jardim na cobertura
O jardim da cobertura é um espaço recém-oferecido do prédio. Aqui, os funcionários podem relaxar e aproveitar vários eventos, como filmagem ao ar livre, churrasco e orientação para recrutar pessoas.

Fachada Frontal
© Sergio Pirrone

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:525-4 Munbal-dong, Paju-si, Gyeonggi-do, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede da Midong Eletrônica e Telecomunicações / UnSangDong Architects" [Midong Electronics & Telecommunications Headquarter Office / UnSangDong Architects] 30 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913879/sede-da-midong-eletronica-e-telecomunicacoes-unsangdong-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.