Centro Cultural Stjørdal / Reiulf Ramstad Arkitekter + Lusparken Arkitekter + JSTArkitekter

Centro Cultural Stjørdal / Reiulf Ramstad Arkitekter + Lusparken Arkitekter + JSTArkitekter - Mais Imagens+ 31

  • Cliente: Stjørdal Municipality, Stjørdal Kulturutvikling AS
  • Tipo De Comissão: Concurso por convite (2010), com lusparken architects, jSta architects e Shcønherr landscaping, Primeiro lugar
  • Cidade: Stjørdal
  • País: Noruega
Mais informaçõesMenos informações
© Wensel Prokos

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro Cultural de Stjørdal conformará um nó importante, tanto localmente quanto na região. O centro se tornará um lugar convidativo para todas as pessoas interessadas em cultura de uma forma ou de outra - um prédio onde pessoas de todos os tipos podem explorar e desenvolver suas habilidades e talentos.

© Søren Harder Nielsen
Planta
© Søren Harder Nielsen

Com sua igreja, o centro cultural funcionará como um local digno para todos os tipos de cerimônias. Além disso, os visitantes do hotel podem contribuir para vitalizar o edifício e o parque. O projeto é ancorado e inspirado na história e cultura de sua localização.

© Arne Wang

Ao mesmo tempo, a arquitetura deve transmitir sua função moderna e o pulso do tempo e do local. O centro servirá de plataforma para um amplo conceito cultural, incluindo uma ampla variedade de arte, dança, música, cinema e outras mídias. O Centro Cultural de Stjørdal foi concebido para ser um local inspirador que proporciona aos visitantes experiências e oportunidades, contribuindo assim para uma rica experiência de localização, cultura e arquitetura.

© Søren Harder Nielsen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Stjørdal, Noruega

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Cultural Stjørdal / Reiulf Ramstad Arkitekter + Lusparken Arkitekter + JSTArkitekter" [Cultural Center Stjørdal / Reiulf Ramstad Arkitekter + Lusparken Arkitekter + JSTArkitekter] 09 Fev 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/911005/centro-cultural-stjordal-reiulf-ramstad-arkitekter-plus-lusparken-arkitekter-plus-jstarkitekter> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.