Reflects / SILO AR + D

Reflects / SILO AR + D - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: SILO AR + D; SILO AR + D
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Pease Photography
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  McNichols, Sherwin-Williams, Vivosun
  • Engenharia Estrutural: IA Lewin PE and Associates
  • Equipe Do Concurso: Jared Wierman, Carla Chang, Kyle Heflin, Kyle May, Kelley Reed, Ethan Werkmeister, Juan Alvarez
  • Equipe Instalação: Kurt Weaver – Diretor de Projeto, David Purpera, Schirmer Construction
  • Arquitetos Responsáveis: Marc Manack e Frank Jacobus
  • Cidade: Cleveland
Mais informaçõesMenos informações
© Pease Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Reflects é vencedora de um concurso de projeto liderado por um arquiteto para uma estrutura temporária de "casa na árvore" que se tornou uma peça central do festival de verão de 2015 do Cleveland Botanical Garden. A encomenda exigia um projeto inovador de uma casa na árvore que reconectasse usuários de todas as idadespor meio de experiências interativas que revelam os benefícios físicos, emocionais e de desenvolvimento em se manter comprometido com ambientes externos. O lugar escolhido foi o Jardim Secreto, um pátio murado sem árvores cercadas por jardins bem cuidados adjacentes ao prédio do Jardim Botânico. O desenho surge do desafio de imaginar a arquitetura da casa da árvore em um local sem árvores.

© Pease Photography

Como ponto de partida, um arquétipo de casas abstratas flutua sobre as paredes ao redor, oferecendo vistas panorâmicas para o jardim botânico. Para criar as "árvores" nas quais a casa repousa, superfícies reflexivas são introduzidas e o perfil da casa é simetricamente espelhado para gerar uma série de periscópios, transformando o Jardim Secreto em uma Floresta Secreta. A arquitetura abstrata, planar e porosa resultante, em combinação com a reflexão da superfície, produz uma variedade de visões dinâmicas, seja no chão, teto, em volta ou no interior, incorporando a mais ampla experiência da casa na árvore. Espaços espalhados por todos os lados contêm lugares para se sentar, andar e subir, uma treliça para brincar anima a curiosidade dos visitantes do Jardim Botânico de todas as idades.

Plantas e Cortes

Construído para o orçamento extremamente modesto de US$ 10.000, o projeto foi instalado apenas 10 semanas após o prêmio. Com acesso limitado para a construção, uma estrutura pré-fabricada externa foi desenvolvida para minimizar o tempo de construção no local, diminuindo o impacto no terreno do Jardim. A montagem incluiu uma estrutura de barras de aço sólida interligada com painéis de preenchimento de metal perfurado recuperado pintado com Mylar reflexivo. O projeto foi testado iterativamente através de modelos físicos e digitais que foram enviados para o fabricante e usados na construção. O resultado foi um projeto que produziu uma visitação recorde de verão para o Jardim Botânico e uma importante instituição cívica em Cleveland, Ohio.

© Pease Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Cleveland, Ohio, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Reflects / SILO AR + D" [Reflects / SILO AR + D] 01 Fev 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910239/reflects-silo-ar-plus-d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.