Happy hour - Chamada aberta para XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo

Happy hour de Lançamento da Chamada Aberta para a XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo com a presença dos curadores Vanessa Grossman, Charlotte Malterre-Barthes e Ciro Miguel.

A Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo é o projeto mais significativo que o IABsp realiza. Desde sua primeira edição em 1973, as Bienais buscaram rever, discutir,explorar e tornar acessível a diversos públicos questões sobre a ocupação do território e nossa sociedade. Sendo uma importante manifestação cultural, social e política, a Arquitetura brasileira encontra nas Bienais sua principal instância de debate, essencial para o desenvolvimento crítico.

Chegando à sua 12a edição, que acontecerá na cidade de São Paulo de Setembro a Dezembro de 2019, a Bienal fará uma chamada aberta para apresentação de trabalhos relacionados ao tema Todo Dia.

Maiores informações sobre a chamada aberta serão anunciadas no dia do evento. 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Happy hour - Chamada aberta para XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo" 14 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909430/happy-hour-chamada-aberta-para-xii-bienal-internacional-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.