KLOEM Hostel / IF (Integrated Field)

KLOEM Hostel / IF (Integrated Field) - Mais Imagens+ 41

  • Iluminação: Kullakaln Gururatana
  • Design Gráfico E Sinalização: Pakaporn Penpayap and Ketkarn Damrongwattanapoki
  • Engenharia Estrutural: Boonchu Sedchaicharn
  • Instalações: Teerawut Phuikhan
  • Branding: Pattra Erikittipong, Nattasiri Hansapinyo, Savitree Jeamkijrung and Pontapan Sangwaraporn
  • Construtora: Rattanaphon Development
  • Paisagismo: Pailin Chumplang
  • Cidade: Bangkok
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© PanoramicStudio

Descrição enviada pela equipe de projeto. A principal abordagem deste projeto foi desenhar um espaço com base na estrutura e no material existentes, concentrando-se em “reparar” e “adicionar”. Em primeiro lugar, a estrutura existente foi mantida como é. Então, todas as paredes de madeira foram removidas para serem reparadas, polidas e repintadas. Os caixilhos das janelas foram mantidos, mas adicionamos o vidro como uma nova camada para deixar a luz natural entrar e possibilitar o uso do sistema com ar condicionado. O planejamento do espaço foi reorganizado para se adequar ao novo uso como um albergue.

© PanoramicStudio
Corte
© PanoramicStudio

Para a gestão do espaço, o edifício maior é composto por dormitórios para mulheres de quatro e seis camas com banheiros compartilhados / chuveiro na parte de trás no térreo e outros dois quartos com três camas, um com quatro camas e outro para homens com seis camas no nível superior. A cama com mesa de trabalho, armário e prateleira para auto-decoração é projetada para estes quartos específicos com uma cortina como um divisor de privacidade. O edifício menor é composto por dois dormitórios privativos e três banheiros no térreo, com mais três quartos privativos com deck de recreação no pavimento superior.

© PanoramicStudio
Plantas - Segundo Pavimento e Cobertura
© PanoramicStudio

Esta integração da nova estrutura de aço, que representa a atualidade com estes dois edifícios de madeira existentes, dá ao albergue o ambiente adequado para a introdução de Bangkok aos visitantes.

© PanoramicStudio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bangkok, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "KLOEM Hostel / IF (Integrated Field)" [KLOEM Hostel / IF (Integrated Field)] 13 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909331/kloem-hostel-if-integrated-field> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.