Mirante de Storberget e área de descanso / Pushak

Mirante de Storberget e área de descanso / Pushak - Mais Imagens+ 22

  • Cliente: National Tourist Routes
  • País: Noruega
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de PUSHAK

Descrição enviada pela equipe de projeto. As Rotas Turísticas Nacionais são rodovias que se estendem por algumas das mais belas paisagens da Noruega e são desenvolvidas e gerenciadas pela Administração de Estradas Públicas da Noruega. Várias paradas para descanso e pontos de vista são estabelecidos ao longo das rotas, seja para destacar lugares turísticos ou para marcar um ponto de partida para caminhadas na paisagem. Há uma intenção de alcançar alta qualidade arquitetônica durante todo o projeto das rotas turísticas, e vários arquitetos noruegueses estão envolvidos nessa tarefa.

© Archtic Drone & Photography
Situação
© Archtic Drone & Photography

O mirante em Storberget marca o início da Rota Turística Nacional Havøysund, com 66 km de extensão, um trecho de estrada onde o PUSHAK também projetou as paradas de descanso de Lillefjord e Snefjord. Storberget é caracterizado por uma vista para as planícies abertas circundantes e o horizonte ocidental acima do fiorde Revsbotn e do Mar do Norte.

Cortesia de PUSHAK

Uma laje de concreto brilhante segue a curvatura do topo da colina sem tocar o chão. A laje tem dois níveis com bancos integrados de madeira, onde os visitantes podem apreciar a vista ou mergulhar os dedos nas urzes. Um caminho de cascalho liga o ponto de vista à área de estacionamento e à estrada principal. Todo o projeto é realizado em concreto com detalhes de madeira de carvalho sem nós.

Cortesia de PUSHAK
Corte - Mirante
Cortesia de PUSHAK
Detalhe - Mirante

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kvalsund, Noruega

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Mirante de Storberget e área de descanso / Pushak" [Storberget Viewpoint and Rest Stop Area / Pushak] 12 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909311/mirante-de-storberget-e-area-de-descanso-pushak> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.