Serenidade na Cidade / PENY HSIEH INTERIORS

© Hey!Cheese

Serenidade na Cidade / PENY HSIEH INTERIORS - Mais Imagens+ 48

  • Arquitetos de interiores: PENY HSIEH INTERIORS
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  310
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hey!Cheese
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  BEAL, DANTO, Inalco, Neolith, San Marco
© Hey!Cheese

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma visão serena do topo da residência fortalece a ocupação da cidade. Tudo é enquadrado. Contraste e similaridade são concomitantemente formados entre a trama urbana e a serenidade da sala; elas estão em conflito mas conectadas ao mesmo tempo. É um estilo de vida, um belo equilíbrio entre rápido e lento, movimento e ócio. É uma atitude e uma estratégia para o desenho.

© Hey!Cheese

Uma inspiração do exterior e da natureza enfatizam o estilo de vida lento. A partir da entrada, a fachada e a cobertura estendem as linhas tridimensionais, e a fonte de luz sutilmente marca os fluxos.

© Hey!Cheese

Do outro lado podemos ver um paraíso diante de nós: a ampla sala de estar toma o cinza como o tom básico e seus arcos ondulados marcam o teto.

© Hey!Cheese

Uma abertura impressionante retrata a visão da paisagem; Os caixilhos e paredes pretas criam um cenário onde o diálogo entre o interior e o exterior é formado. O ritmo e a transformação emocional da vida são refletidos.

© Hey!Cheese
© Hey!Cheese
© Hey!Cheese

No canto, o verde do jardim é uma energia que suaviza a nossa vida, trazendo lazer à residência. O corredor adapta a imagem das paredes de tijolos ao ar livre, conectadas ao espaço do dormitório principal na outra extremidade. Ele é também um interlúdio harmonioso entre área pública e serenidade privada.

© Hey!Cheese

O dormitório principal é coberto por duas caixas de madeira cinzentas, a luz se infiltra lentamente pela janela e pelas paredes.

© Hey!Cheese
© Hey!Cheese

De repente, tanto na membrana interior quanto na exterior, a ocupação da cidade é simplesmente um suspiro sob nossos pés, e a natureza está apenas a um passo de nós. Uma brisa sopra da paisagem. Aliviando nosso coração, uma força profunda, mas calma, leva o ruído para longe.

© Hey!Cheese

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Section 2, Ren'ai Road, Zhongzheng, Taipei, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Serenidade na Cidade / PENY HSIEH INTERIORS" [Serenity in the City / PENY HSIEH INTERIORS] 26 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/906555/serenidade-na-cidade-peny-hsieh-interiors> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.