Observatório Enoura / Hiroshi Sugimoto | New Material Research Laboratory

Observatório Enoura / Hiroshi Sugimoto | New Material Research Laboratory - Mais Imagens+ 52

Odawara, Japão
© Marco Zanta
© Marco Zanta

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno de Enoura, situado num pomar no meio das montanhas do distrito de Kataura, em Odawara, oferece vistas panorâmicas da Baía de Sagami, configurando um lugar que apresenta um importante patrimônio natural. A instalação foi idealizada pelo artista contemporâneo Hiroshi Sugimoto como um espaço para disseminar arte e cultura. O programa compreende um espaço de galeria, dois palcos, uma casa de chá e outras características que criam um lugar completamente magnífico.

© Marco Zanta
Planta
© Marco Zanta

A fundação exibirá uma seleção de obras de arte de Sugimoto na galeria e apresentará eventos e programas no Stone Stage e no Optical Glass Stage. Cada uma das estruturas incorpora estilos e métodos de construção tradicionais japoneses, trazendo-os à vida para fornecer aos visitantes uma visão geral da história arquitetônica do Japão. 

© Marco Zanta
© Marco Zanta
© Marco Zanta
© Marco Zanta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:534 Nebukawa, Odawara, Kanagawa, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Observatório Enoura / Hiroshi Sugimoto | New Material Research Laboratory" [Enoura Observatory / Hiroshi Sugimoto | New Material Research Laboratory] 10 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905605/observatorio-enoura-hiroshi-sugimoto-new-material-research-laboratory> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.