Habitação GOVI / Crahay & Jamaigne

Habitação GOVI / Crahay & Jamaigne - Mais Imagens+ 22

Villers-le-Bouillet, Bélgica
  • Arquitetos: Crahay & Jamaigne; Crahay & Jamaigne
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  119
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Laurent Brandajs
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cedar, Ipe, Knauf, Prelasti, afzelia
© Laurent Brandajs

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é dividido em duas partes, a primeira, maciça, ancorada ao local e materializada por um volume branco cúbico, e uma segunda coberta de madeira, com um visual mais claro, é colocada na lateral para formar um cerca longa como proteção visual no lado da estrada.

Os espaços de estar foram posicionados ao lado do vale, situados ligeiramente acima do solo natural, completamente abertos para a paisagem. A árvore protege do sobreaquecimento no verão. Um longo terraço coberto com varandas segue estes ambientes, projetando-os para o exterior.

© Laurent Brandajs
Planta - Térreo
© Laurent Brandajs

Todas as funções necessárias para a vida de um casal são encontradas no andar térreo. Um quarto de hóspedes e o seu banheiro completam o programa deste nível. A oficina de cerâmica é acessível a partir do hall de entrada e tem vista para o entorno, como uma torre de vigia, desfruta de uma visão totalmente desobstruída.

© Laurent Brandajs

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Habitação GOVI / Crahay & Jamaigne" [Habitation GOVI / Crahay & Jamaigne] 02 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905104/habitacao-govi-crahay-and-jamaigne> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.